in ,

Kylie Jenner e Travis Scott teriam terminado o namoro, diz site

Relacionamento teve início em 2017 e casal têm uma filha; fãs acreditam que seja um golpe publicitário

O relacionamento entre a modelo Kylie Jenner e o rapper Travis Scott chegou ao fim. Pelo menos é o que informa o portal norte-americano ‘TMZ’, especializado na vida das celebridades do país.

A revista europeia ‘US Weekly’ também confirmou a separação do casal, que estava junto há 2 anos e tem uma filha de 1, chamada Stormi. Eles ainda não se manifestaram oficialmente.

A publicação afirma que Travis Scott está tão focado em criar e lançar novas músicas que isso teria causado tensão entre eles. A última vez que Kylie Jenner e o rapper foram vistos juntos em público foi no final do mês de agosto, durante o lançamento oficial do documentário do músico na Netflix: ‘Travis Scott: Voando Alto’.

Na última segunda-feira (30), Kylie Jenner compareceu sozinha ao casamento do cantor Justin Bieber com a modelo Hailey Baldwin. Ela levou a pequena Stormi de companhia.

O ‘TMZ’ acredita que o casal pode reatar e que fontes afirmam que eles estão apenas “dando um tempo”. Essa não é a primeira crise que eles enfrentam durante o relacionamento. No passado, surgiram boatos de uma possível traição por parte de Travis Scott.

Jogada de marketing?

Apenas 24 horas antes das notícias da separação caírem na internet, Travis Scott havia anunciado que seu novo single será lançado na próxima sexta-feira (4). ‘Highest In The Room’ será uma parceria com Lil Baby.

As fofocas sobre a vida pessoal do rapper, inevitavelmente, deram uma boa guinada nas buscas pelo seu nome, ampliando a divulgação do novo trabalho. Dessa forma, os fãs estão desconfiados da suposta separação e acreditam que tudo não passe de um grande e muitíssimo bem arquitetado golpe publicitário.

Travis Scott está vivendo o auge da carreira e tem show marcado no Brasil para o ano que vem. Ele será uma das atrações do Lollapalooza 2020.

Comente com o Facebook
marcello melo jr

Marcello Melo Jr. é flagrado em momento íntimo com morena, que desabafa na web