in ,

Larissa Manoela afirma que recebeu várias propostas da Globo e pode deixar SBT

Emissora teria interesse em contratar a atriz adolescente, assim como a colega Maisa Silva

A atriz Larissa Manoela é um dos principais nomes do casting do SBT e está, atualmente, no ar em ‘As Aventuras de Poliana’. A adolescente é figurinha carimbada na emissora de Silvio Santos, mas não dispensa seguir novos rumos.

Por exemplo, ela quebrou o silêncio e finalmente abriu o jogo sobre ter recebido propostas da TV Globo. Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, na última sexta-feira (12), ela afirmou à Sônia Abrão que já recebeu vários contatos da emissora carioca.

“Então, algumas vezes já chegaram a falar com meus pais. Dessa última vez vi que tinha muita gente repercutindo e fui procurar. Aquelas notas que saíram dizendo ‘não renovem antes de falaram com a gente (a emissora carioca)’, isso não aconteceu”, afirmou.

O colunista Ricardo Feltrim já havia adiantado que, realmente, a Rede Globo tem interesse na contratação da atriz, assim como da colega Maisa Silva. O plano é trazer as duas para a casa já em 2019, tendo em vista que o contrato das duas com o SBT está prestes a se encerrar.

“Já aconteceram outros contatos. A gente sempre estuda novas propostas. Tenho muitos caminhos para trilhar ainda. Sou apaixonada pela TV, pelo cinema, teatro, e vamos ver. Meu contrato com o SBT termina no fim de 2019. Então estou a todo vapor gravando ‘As Aventuras de Poliana’. A novela será longa e seguimos aí, até o fim de 2019”, finalizou Larissa durante a entrevista.

Sempre zoada por ser ‘testuda’, Larissa Manoela estampa comemoração na testa

Veja também:
Após câncer de mama, Ana Furtado mostra marca do tratamento entre os seios
Comente com o Facebook
luane

‘A Fazenda 10’: em clima de romance, Luane e Léo Stronda vão pra baixo do edredon

nicole bahls

De casamento marcado, Nicole Bahls faz várias plásticas e surge irreconhecível