in ,

Leão Lobo escandaliza com história sobre ter feito sexo na rua: ‘com 3 jovens’

Apresentador não se importou em contar sobre ocasião em que fez proposta a três rapazes e eles toparam na hora

Fotos: Reprodução/Instagram

O apresentador Leão Lobo contou um episódio da própria juventude que está chocando internautas nas redes sociais. Ele revelou que fez sexo a 4 em uma rua da cidade de São Paulo no ano de 1979. 

Foi durante uma entrevista aos humoristas Ed Gama e Estevam Nabote, no podcast ‘Só Um Minutinho’, que Leão Lobo, hoje com 67 anos, resolveu contar desse “dia inesquecível” de sua vida.

Veja também:
'Não julguem!', diz mulher que deixa o marido ter relações com a mãe dela

Ele começa contando que, quando tinha 25 anos de idade, estava atuando em uma peça em cartaz em um teatro de São Paulo e no final do espetáculo decidiu ir jantar em um restaurante próximo.

Enquanto jantava, Leão Lobo percebeu que tinha um rapaz na rua com um caderninho na mão olhando para ele – era um fã esperando para pedir um autógrafo. 

“Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos”, contou Leão Lobo, que logo se interessou por eles.

Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado, peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos“, disse Leão.

Eis que ele se assustou ao perceber que tinha alguém observando. “De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando“.

“Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um [pênis]. Ele falou: ‘Quero‘, aí eu falei ‘senta aqui amiga'”, contou o apresentador, enquanto ria lembrando da cena.

Assista ao trecho da entrevista de Leão Lobo em que ele conta a história:

Leão Lobo diz que Angélica namorou Zezé di Camargo e faz revelações de famosos

Comente com o Facebook
luisa mell

Luisa Mell: como um médico realizou cirurgia plástica sem autorização da paciente?