in ,

Luisa Mell: como um médico realizou cirurgia plástica sem autorização da paciente?

“Me senti violentada”, disse a ativista da causa animal ao ficar sabendo da lipoaspiração nas axilas

Fotos: Reprodução/Instagram

Após 10 anos, o casamento da ativista da causa animal Luisa Mell com o empresário Gilberto Zaborowsky chegou ao fim. Em entrevista recente, ela desabafou sobre uma situação que passou em que um médico fez uma cirurgia plástica nela sem autorização – a mando do marido.

Luisa contou que o agora ex-marido, Gilberto, conversou com o dermatologista dela e mandou ele aproveitar o momento em que ela fosse fazer outro procedimento para fazer uma lipoaspiração nas axilas dela. E isso realmente aconteceu.

Veja também:
'BBB 21': Caio diz que colocou ovo fervente em boca de cão e Luisa Mell se manifesta

Com toda razão, a ativista revela que se sentiu abusada, mas ainda não sabe se entrará na Justiça contra o marido e o dermatologista.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança”, iniciou ela em entrevista ao ‘Na Telinha’, do portal ‘Uol’.

Após perceber que o médico havia feito a lipoaspiração e não o procedimento que havia dito, Luisa ficou muito mal. O marido explicou que a gordura nas axilas dela o incomodava muito

Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço”, desabafou Luisa.

A ativista contou que recorreu à terapia para lidar com essa situação, mas foi algo que a afetou profundamente. “Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”. 

Veja também:
Entrevista: Luisa Mell polemiza ao dizer que churrasco 'é festa do demônio'

Luisa Mell ainda não sabe se levará o assunto para os meios legais. Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida“. 

“[…] Estou meio sem forças para brigar no momento“, declarou ela, que está pesando 47kg, pois emagrece muito sempre que passa por situações difíceis.

A separação de Luisa Mell

Em maio deste ano uma notícia dizendo que Gilberto Zaborowsky havia traído Luisa Mell com a modelo Najila Trindade (aquela da polêmica com Neymar!), foi divulgada.

A dona do ‘Instituto Luisa Mell’ não deu muito atenção e afirmou que quando eles se envolveram, no fim de 2018 e início de 2019, ela e o marido estavam separados. Luisa disse, inclusive, que ela também se relacionou com outra pessoa nesse período.

Contudo, em meados de julho Luisa decidiu se separar de vez e revelou que já até mudou de casa. Em sua conta no Instagram, ela postou foto da mudança e disse que na nova casa terá amor e lealdade.

“Apresento a vocês: nossa casa nova! Ainda não tem móveis, mas aqui amor e lealdade não faltam! Depois da estrada, começa uma grande avenida. No fim da avenida existe uma chance, uma sorte, uma nova saída… Coisas da vida”, escreveu Luisa. Veja:

Luisa Mell ganha floresta do marido e pretende construir santuário para animais

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

leão lobo

Leão Lobo escandaliza com história sobre ter feito sexo na rua: ‘com 3 jovens’