in ,

Leilão de Neymar inclui desde selfie com Gisele a encontro com Silvio Santos

Ação beneficente quer arrecadar R$ 2,5 milhões para o Instituto Neymar Jr.

O atacante da seleção brasileira Neymar estará em São Paulo nesta quinta-feira para promover um leilão beneficente. Na primeira aparição pública do craque após a Copa do Mundo, o leilão do Instituto Neymar Jr vai colocar à disposição dos convidados 25 lotes dos mais diferentes.

Tendo Bruna Marquezine como anfitriã da festa ao lado do jogador do Paris Saint-Germain, o evento realizado na Hotel Unique promete também contar com celebridades como Gloria Maria, Pedro Bial, Patricia Abravanel, Tom Cavalcante, Serginho Groisman e Sabrina Sato.

Um dos lotes mais curiosos é uma selfie “profissional” com a Gisele Bündchen. Quem vencer o lote de Gisele terá o direito de acompanhar o ensaio da modelo brasileira na nova campanha da marca Rosa Chá.

Uma partida com Neymar, um encontro com o astro no programa Neymar Jr Entre Amigos, hospedagens em hotéis de luxo nas Maldivas, viagem para Fernando de Noronha oferecida por Bruno Gagliasso, um encontro com Silvio Santos e uma camisa da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé também poderão ser arrematados.

O objetivo dos organizadores é que o leilão supere o valor arrecadado no leilão feito no ano passado, em que o evento conseguiu R$ 2,5 milhões.

Neymar fracassa na tentativa de vencer a Copa e prêmio de melhor do mundo

Veja também:
Adriane finalmente posta vídeo em resposta a Claudia Rodrigues: 'ressuscitou'

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Estudante anda 32 km para chegar ao 1° dia de trabalho e ganha carro do chefe

Isabella Fiorentino dá a entender que Gisele Bündchen roubou seu noivo