in ,

Leo Dias ataca ex-mulher de Safadão, ela se revolta e rebate os comentários

Mileide Mihaile ficou indignada com as palavras do colunista e exigiu respeito

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile tem visto seu nome na boca de todo mundo. Ela está envolvida em uma grande briga judicial e troca de acusações com o ex-marido, acerca da pensão alimentícia do filhos dos dois, Yhudy.

Tentando se afastar ao máximo da polêmica, a digital influencer decidiu dar uma pausa na vida profissional e fez uma viagem.

Mas não adiantou muito: quando soube que tinha sido atacada na televisão pelo colunista especializado em celebridades, Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT, ela precisou usar as redes sociais para se posicionar e exigir respeito.

Leo Dias fez comentários extremamente negativos sobre o caráter de Mileide, durante a atração. Ele chegou a afirmar que ela estava casada com outra pessoa quando começou a se relacionar com Safadão. “Se um não presta, o outro nem tão pouco”, afirmou Leo.

Mileide ficou transtornada com a situação e não aguentou engolir em seco, ela desabafou nos comentários de um vídeo: “É o que, menino? Tu tais a brincar com minha honra de mulher, é isso?[…] Meu Deus, quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio”, escreveu.

Depois de se acalmar, ela usou a função Stories de seu Instagram para comentar o caso e pediu respeito a ela e ao filho. Veja:

Thammy questiona choro de Wesley Safadão em desabafo por pensão

Comente com o Facebook
feedclub andressa suita gusttavo lima parto

Andressa Suita mostra fotos do parto de 2° filho com Gusttavo Lima

ivete

Acabou o mistério! Ivete Sangalo posta vídeo do rosto das gêmeas pela primeira vez