in ,

Leo Dias caça confusão ao vivo com colegas do Fofocalizando e se afasta do programa

A apresentadora Xuxa Meneghel foi o gatilho e o pivô do barraco na atração do SBT

O apresentador Leo Dias usou sua conta do Twitter para anunciar que está se afastando do ‘Fofocalizando’, no SBT. Ele já fez isso outras vezes e, por ora, ele não sabe quando e se retornará. A decisão vem depois de ele protagonizar uma confusão, ao vivo, com seus colegas de atração.

A apresentadora Xuxa Meneghel foi o gatilho e o pivô do barraco no programa. Leo Dias não gostou nada da forma com que foi noticiada uma situação polêmica envolvendo a loira, sua filha Sasha e a avó dela, Beth Szafir.

Ele achou que a pauta foi abordada de forma necessária, tratando-se de uma forma de atacar Xuxa e Sasha gratuitamente. Dessa forma, saiu em defesa das duas. “Quando uma informação é postada na internet sem a fonte, nós deveríamos nos resguardar de divulgar essa notícia”, começou ele.

Lívia Andrade discordou do colega: “Nós não expomos, nós divulgamos apenas tudo que sai na mídia, tudo é notícia”. “Não saiu na mídia, saiu na internet”, retrucou ele.

Leão Lobo concordou com Lívia, mas o jornalista voltou a rebater: “Isso não se faz, tinham palavras fortes contra a Xuxa e contra a Sasha. Se uma pessoa for na internet falar um monte de baboseira contra você e um programa comentar, você vai ficar contente?”, questionou o profissional para Lívia.

Veja também:
Humorista Gustavo Mendes é hostilizado após criticar Bolsonaro em show

A apresentadora, então, rebateu: “Isso já aconteceu, aliás, acontece o tempo todo!”. Leo, por sua vez, completou: “Todos temos uma opinião diferente. A minha é que precisamos ter responsabilidade com o que divulgamos”.

Lívia seguiu com a discussão dizendo que a notícia foi discutida na reunião de pauta, e que, portanto, todos deveriam estar cientes. “Eu não sabia que iriam usar essas palavras!”, defendeu-se Leo Dias pedindo desculpas para Xuxa e Sasha.

Após o ocorrido, o jornalista fez o anúncio de seu afastamento: “Depois do programa de hoje ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor para mim. Melhor para o programa. Melhor para os telespectadores. Melhor para todos. Até um dia”.

Ao portal Uol, a assessoria do SBT informou que “Leo Dias tirou alguns dias de férias, que ele tinha direito”, mas não disse quando ele retornará.

Xuxa ficou sabendo do ocorrido e mandou uma mensagem para Léo Dias lamentando a situação e agradecendo por seu apoio. “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”.

https://www.instagram.com/tv/ByGZq7-hMmc/

Comente com o Facebook
feedclub ana maria braga mais voce

Cozinheiro faz apelo a Ana Maria Braga após passagem conturbada pela Band

menor bebê

Menor bebê do mundo consegue sobreviver e já está em casa; veja fotos e vídeos