in ,

Luan Santana diz que já ficou com Anitta e Marquezine; Neymar deixa de segui-lo

No Instagram, detalhe inusitado acabou saltando aos olhos dos seguidores mais atentos

Desde 2014 correm os rumores, mas demorou para o cantor Luan Santana decidir admitir que já ficou com a atriz Bruna Marquezine e com a funkeira Anitta. Em novembro de 2018, ele deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do ‘Fofocalizando, no SBT.

Durante o papo, o sertanejo abriu o jogo. “Verdade. A gente ficou não sei quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”, disse o cantor sobre Bruna Marquezine. Sobre Anitta, ele também esclareceu: “É verdade. A gente ficou acho que umas três vezes”.

Após as revelações, no entanto, um detalhe inusitado acabou saltando aos olhos dos seguidores mais atentos. O jogador Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, parou de seguir o sertanejo no Instagram.

Nos comentários da última foto de Luan publicada na época, os seguidores repercutiram a situação. “Menos né Neymar! A Bruna já teve vários outros namorados ou ficantes né, tu não foi o único não”, repreendeu um internauta.

“Para de seguir o Ney”, pediu outro. “Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?”, ironizou um terceiro. “Ccomo você está se sentindo após o unfollow do Ney?”, questionou mais um.

Luan Santana namora desde 2012 com a modelo Jade Magalhães. Recentemente, ele já manifestou que pretende se casar em breve.

*A matéria foi publicada originalmente em 29 de novembro de 2018.

Provocante! Luan Santana posta foto sem roupas com a namorada na cama

Comente com o Facebook
larissa manoela

Larissa Manoela fará par com Rafael Vitti em novela da Globo, garante colunista

regina duarte

Regina Duarte aceita convite e será a nova Secretária de Cultura do Brasil