in ,

Ex-marido de Anitta protagoniza barraco e briga com o pai dela nas redes sociais

Thiago Magalhães trocou farpas e acusações com Mauro Machado, após rumor de romance da cantora com Neymar

O Carnaval da cantora Anitta se tornou uma verdadeira novela e o nome da cantora é um dos mais comentados em toda a imprensa nacional. Após rumores de que ela teria beijado o craque Neymar em um camarote, ela foi envolvida secundariamente em uma nova treta.

Seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, protagonizou um barraco e se envolveu em uma briga com o pai da cantora, Mauro Machado, pelas redes sociais.

Tudo começou quando os boatos de que Anitta estaria vivendo um romance com o jogador começaram a circular nos sites especializados. Em sua conta do Instagram, Thiago publicou um ‘textão’ que rapidamente foi interpretado como uma indireta à ex-esposa – com quem ficou casado apenas por alguns meses.

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”, escreveu ele.

Veja também:
David Brazil mostra carro riscado o chamando de 'racista' após polêmica

Veja:

thiago magalhães instagram anitta (je)

Ao tomar conhecimento da postagem, no entanto, o pai da cantora não aguentou levar o desaforo para casa. Ele surgiu nos comentários da publicação do ex-genro para sair em defesa da filha. Acontece que ele acabou falando demais e expôs bastante das intimidades de Anitta.

Ele fez diversas acusações contra Thiago, dando a entender que ele maltratava a esposa e que a xingou de “piranha, burra, feia e mal amada” quando pediu a separação. Ele afirma, ainda, que o empresário teria feito ameaças de expor a vida da funkeira na internet.

Também afirmou que ele tratava os amigos da esposa, da comunidade de Honório Gurgel, como “suburbanos, favelados e interesseiros”. Por fim, ele acaba “confirmando”, meio sem querer, que ela beijou Neymar, além do surfista Gabriel Medina, durante o Carnaval 2019.

“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, diz um trecho do texto.

“E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, continuou.

Veja também:
Com Silvio Santos, Bolsonaro fala de Previdência, armas, facada e mais; assista

“E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, concluiu ele.

O comentário foi excluído alguns minutos depois, mas não antes de ser printado por olhares atentos. Confira:

painitto anitta (je)

Pensa que acabou por aí? Nada disso! Thiago, então, decidiu não engolir as ofensas e publicou um novo ‘textão’. Dessa vez, ele respondeu diretamente às críticas do ex-sogro e afirmou categoricamente que a publicação anterior não era uma indireta para Anitta.

Ele também rebateu com acusações, afirmando que o pai não esteve ao lado da filha quando ela enfrentou uma depressão, por exemplo. Ele também disse que o livro escrito pelo colunista Léo Dias, com a biografia não-autorizada da cantora, deverá “mudar a opinião” do público sobre ela.

“O texto em questão é genérico e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação a biografia da cantora Anitta, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião”, afirmou.

Veja também:
Luisa Mell é acusada de racismo ao criticar decisão do STF sobre sacrifício de animais

Veja:

thiago-rebate anitta (je)

Ex-marido de Anitta não gostou nada do beijo que ela deu durante Prêmio Multishow

Comente com o Facebook
feedclub eunicio oliveira senado

Senado gasta R$ 8,2 mil com quadro de Eunício Oliveira, investigado por corrupção

carnaval

Bloco que ‘nunca para’ faz silêncio por 20 minutos para ajudar criança perdida