in ,

Filho de Luciano Camargo detona o pai por não ter ido ao enterro de Seu Francisco

Cantor disse que não compareceu por que está com Covid-19; pai e filho possuem relação conturbada

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, criticou o próprio pai por não ter ido ao enterro de seu avô, Seu Francisco, que faleceu semana passada.

Luciano disse que não poderia comparecer ao velório e enterro por que contraiu a Covid-19. No entanto, segundo Wesley, o pai deveria ter pedido para alguém representá-lo no enterro.

Veja também:
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda terminam reforma de duplex em SC; veja imagens

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!”, disse Wesley, ao responder um comentário no Instagram.

Seu Francisco, que ajudou a impulsionar a carreira dos filhos, faleceu na segunda-feira passada (23). Ele sentiu dores no intestino no último dia 10 de novembro e chegou a passar por uma cirurgia para estancar um sangramento no órgão, mas não resistiu.

Relação conturbada na família de Luciano Camaro

Pai e filho possuem uma relação conturbada. Há alguns meses, Wesley escreveu uma carta aberta para Luciano, na qual lembrava que os dois não se veem desde 2017.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos”, afirmou Wesley, em entrevista para o jornal Extra.

Acredita-se que Luciano se afastou de Wesley após o filho ter sido detido por conta de uma agressão contra uma prima e uma tia, ocorrida em 2014. O cantor já deixou clara sua insatisfação em uma postagem feita em seu Instagram.

Ainda para o Extra, Wesley afirmou que até perdeu as esperanças de conseguir se reconciliar com ele.

“Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas. Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, afirmou.

Wesley Camargo, filho de Luciano, diz que não vê o pai desde 2017

Comente com o Facebook
feirão limpa nome serasa dinheiro

Criciúma: povo recolhe dinheiro abandonado por ladrões na rua e 4 acabam presos

iluminar a pele

Dermatologista dá dicas de como fazer massagem para iluminar a pele do rosto