in ,

Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, paga fiança e sai da cadeia

Cantor gospel havia sido preso nesta semana por não pagar a pensão alimentícia de uma das filhas

Wellington Camargo, irmão dos sertanejos Zezé e Luciano, saiu da prisão às 22h desta quinta-feira (31) após pagar o valor de R$ 18 mil em fiança. As informações foram apuradas pelo portal ‘Uol’ e confirmadas pela advogada dele, Darlene Liberato.

Aos 47 anos, o cantor gospel foi preso na noite de terça-feira (29), na Grande Goiânia, por não pagar pensão alimentícia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e levado à unidade prisional de Senador Canedo, de acordo com informações da Polícia Civil.

A advogada contou, ainda, que ele teria tido contato com o médium João de Deus dentro da cadeia. “Meu cliente é cadeirante e tem um grave problema na coluna. Ele está com cirurgia marcada. Por isso, ele foi encaminhado para uma ala na cadeia onde também está o médium João de Deus. Não sei o que eles conversaram lá dentro, mas ele se encontrou sim com o médium”, contou ela.

O processo corre em sigilo e, de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, não há informações sobre a quem ele deve. Wellington Camargo tem quatro filhos. O mais novo, de quatro anos de idade, é fruto do relacionamento com a ex-mulher Yara Costa Silva.

A advogada também disse que a falta de pagamento da pensão é porque o cantor não está fazendo shows devido a problemas de saúde. “Ele é cantor gospel e não está conseguindo fazer shows por causa dos problemas de saúde. Ele é irmão de famoso, mas isso não significa que ele é rico. Para pagar a pensão, ele vendeu o carro, não foi pedir ajuda à família”, finalizou.

Veja também:
Homem pede namorada em casamento durante formatura dela e é criticado

Wellington Camargo teve poliomelite aos 2 anos e, por esse motivo, se locomove através de uma cadeira de rodas.

Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, é preso por não pagar pensão

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram / Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Brumadinho: veja como tem sido o lento trabalho de heróis sob a lama

maisa silva instagram (je)

Internauta cria estratégia hilária para conseguir novos seguidores no Instagram