in , ,

Lúcio Mauro Filho se emociona ao fazer personagem do pai na ‘Escolinha’ após morte

‘Não existe jeito melhor de lidar com essa perda’, escreveu ator; Lúcio Mauro morreu no último sábado (11), aos 92 anos de idade

O ator Lucio Mauro Filho publicou uma homenagem ao seu pai, Lúcio Mauro, morto no último sábado (11), mostrando seu retorno às gravações da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ em seu Instagram.

“Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da ‘Escolinha’. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi, na verdade, mais um lindo momento dessa passagem do papai”, escreveu.

Desde 2015, com o retorno da atração, Lucio Mauro Filho interpreta Aldemar Vigário, aluno bajulador do Professor Raimundo (Chico Anysio), com o qual seu pai fez sucesso na versão antiga da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Em seguida, relatou o apoio recebido por parte de seus colegas humoristas.

“Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia. Todos torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho”.

“Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou”, prosseguiu.

Por fim, o ator ressaltou o lado positivo de retornar ao trabalho poucos dias após o triste fato: “Não existe jeito melhor de lidar com essa perda. Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo: ‘Vai, Lucinho!’. E eu vou, meu velho. Vou seguir sua luta. Viva Lúcio Mauro!”.

Veja também:
Anos depois, Fani Pacheco revela quanto dinheiro ganhava após o BBB

Confira a homenagem de Lucio Mauro Filho ao seu pai, Lúcio Mauro, ao voltar às gravações da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ abaixo:

View this post on Instagram

Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai. Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenagea-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia. Todos torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho. Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou. Trabalhar pela alegria do povo. Hoje foi novamente incrível e amanhã, estarei de volta ao palco, com “5X Comédia” em São Paulo. Não existe jeito melhor de lidar com essa perda. Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo, “vai Lucinho!”. E eu vou meu velho. Vou seguir sua luta. Obrigado meus colegas dessa Escola de afeto. Continuo aprendendo e me divertindo com vocês! Ô Glória! 🎭✨ #VivaLucioMauro #escolinhadoprofessorraimundo #escolinha #luciomauro 📸 Click Mágico de @daniocampo ❤️

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

Bruno Mazzeo diz que foi ‘esquisito’ interpretar Prof. Raimundo, de seu pai

Comente com o Facebook
feedclub luciana gimenez

Falha ao vivo em programa de Luciana Gimenez chama a atenção; veja

damares

Em parque da Disney, princesa Elsa manda recadinho para ministra Damares