in ,

Danilo Gentili faz piada sobre possível Covid-19 de Bolsonaro e divide opiniões

O Presidente da República está doente e apresenta os sintomas do coronavírus; resultado de teste ainda não saiu

O apresentador Danilo Gentili voltou a se meter em mais uma situação polêmica. Dessa vez, ele foi criticado na noite desta segunda-feira (6), por uma piada considerada infeliz por boa parte dos usuários das redes sociais.

Tudo começou quando surgiu a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro está apresentando os sintomas da Covid-19 e pode estar infectado pelo novo coronavírus.

No Twitter, Gentili escreveu: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”. Veja:

O presidente está com sintomas de gripe e foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA) no fim da tarde de ontem feira para realizar exames. Em conversa com apoiadores, Bolsonaro, que estava de máscara, evitou aproximação, mas disse que “está tudo bem”.

“Não pode chegar muito perto, não. Recomendação (para) todo mundo”, afirmou em vídeo divulgado por apoiadores do presidente.

O nome de Danilo Gentili chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter e gerou bastante discussão. Enquanto apoiadores do governo atacaram o humorista, teve gente que se divertiu com a piada.

Confira algumas reações:

Veja também:
E a Covid? Inauguração de loja no RJ vira confusão e vídeos chocam a web

Comente com o Facebook
crianças carentes

Garotinha de apenas 11 anos costura cobertores para doar para crianças carentes

tiktok

Gravando TikTok, jovens encontram mala com restos mortais em praia