in ,

Homem é adicionado em grupo de família por acidente e envia presente especial

O grupo foi criado para atualizações sobre o nascimento de um novo bebê na família; ‘intruso’ se identificou posteriormente

Você, com certeza, já deve ter passado por uma situação parecida: acabou adicionado em um grupo de WhatsApp por engano. Um americano chamado Bobby foi incluído acidentalmente em uma conversa de família e optou por se envolver na história, dando um desfecho surpreendente e fofo para a situação.

A família Garret estava em polvorosa com a vindoura chegada de um novo bebê. Zachary Garret e sua esposa já estavam no hospital se preparando para o parto e, por isso, foi criado um grupo que facilitaria a comunicação de qualquer novidade entre os familiares.

Bobby acabou adicionado por engano, pois é o atual dono de um número antigo que pertencia a Zachary no passado. O “intruso” decidiu se identificar enviando uma selfie e escreveu: “Não sei como vim parar aqui, pois não conheço nenhum de vocês! [risos] De qualquer forma, PARABÉNS ZACH”.

O homem, no entanto, tomou uma atitude totalmente inesperada: “Meu nome é Bobby, aliás. Me passem as informações, vou fazer uma doação para o Chá de Fraldas”.

Zach ficou envergonhado com a situação e pediu milhares de desculpas pelo engano. Bobby, no entanto, revelou ter se sentido feliz por ter participado do momento de tanta felicidade na família e insistiu em presenteá-los.

“Sempre que uma nova vida vem até nós é uma bênção e uma coisa linda! Apenas fiquei feliz por ver gente feliz! E tô falando sério, vou doar para comprarem fraldas, pois você nunca tem o suficiente delas!”, respondeu.

Veja também:
Criança vai a festa de Halloween fantasiada de 'mãe cansada' e viraliza na web

A história foi compartilhada por Zachary no Facebook e viralizou em todo o mundo. Agora, os dois planejam se encontrar no próximo Dia de Ação de Graças.

Confira:

Comente com o Facebook
tatuagens tatuador

Mulher que pagava tatuagens com sexo rouba equipamentos e agride tatuador