in ,

Ludmilla posa de roupa íntima nas redes, é criticada e rebate: ‘faço o que eu quiser’

Na foto, a funkeira exibiu seu corpão e arrecadou milhares de curtidas e comentários

A cantora Ludmilla pegou seus fãs de surpresa na madrugada do último sábado (6) e deixou muito marmanjo babando entre seus seguidores. Ela publicou uma foto trajando apenas uma roupa íntima pra lá de sensual.

Na foto, a funkeira exibiu seu corpão e arrecadou milhares de curtidas e comentários. Na legenda, ela escreveu: “Caraca, to ‘LOCONA'”.

Os fãs quase enlouqueceram e elogiaram a beleza da musa. “Loca fiquei aqui, quanta beleza eu hein”, disse um seguidor. “Pô, mana, tá pegando pesado ‘casamigas’!”, comentou outra. “Cada dia mais gata”, elogiou um terceiro.

Veja:

View this post on Instagram

Caraca to LOCONA 👩🏾‍🌾

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Um comentário negativo entre tantos positivos, no entanto, saltaram aos olhos de Ludmilla e ela não deixou passar batido. “Isso é ser feminista? Ficar se exibindo de calcinha na internet?”, perguntou um seguidor, em tom de ataque.

“Eu sou livre, fico até pelada se eu quiser”, rebateu a cantora sem papas na língua.

A resposta da cantora foi rapidamente agraciada pelos fãs, que apoiaram a atitude de Lud. “Isso é só pra quem pode e ela pode muito. Tá linda, plena e ricaaaaaa. Arrasa Lud bjs lindona”, disparou uma fã.

“É isso sim, e o que mais ela quiser”, disse outra. “Ser feminista é se exibir do jeito que a mulher quiser”, completou mais uma.

Ludmilla frequenta espetáculo de sexo ao vivo e compartilha detalhes com os fãs

Comente com o Facebook
feedclub samantha cerio ginasta

Ginasta quebra as duas pernas em competição e anuncia aposentadoria; assista

enrico celico

Irmão de Carol Celico é detonado na web após criticar Lollapalooza: ‘só tem baiano’