in ,

Irmão de Carol Celico é detonado na web após criticar Lollapalooza: ‘só tem baiano’

Empresário e ex-cunhado do jogador Kaká foi censurado na web pelo tom preconceituoso da fala

Uma infeliz postagem do empresário Enrico Celico, irmão da cantora Carol Celico e ex-cunhado do jogador Kaká, acabou sendo alvo de uma chuva de críticas na web nesta terça-feira (9). O jovem usou a função Stories de sua conta no Instagram para afirmar que só gostava do festival Lollapalooza quando “não tinha três baianos por metro quadrado”.

 

Ele fez a declaração polêmica na legenda de uma foto em que aparece ao lado de dois amigos, na edição de 2013 do evento. “TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha três baianos por metro quadrado. 2013, puta ano”, escreveu.

Veja:

enrico celico (je)

Um seguidor questionou o tom preconceituoso da declaração e ele rebateu: “Em SP [São Paulo] se chama de baiano qualquer ‘nego’ que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”.

O assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e a intolerância do empresário foi detonada pelos internautas.

Após a repercussão do caso, Carol Celico usou a função Stories de sua conta do Instagram para publicar um pequeno texto sobre exposição nas redes sociais, sem citar diretamente o irmão. “Tem gente que cobra tanto, mas tanto, que quer que você se posicione publicamente em cada post, seja de conhecidos, amigos, familiares ou até mesmo de desconhecidos”, escreveu.

“Tem alguns assuntos (polêmicos) que eu não gosto de falar, nem de expor minha opinião. Não porque concordo ou porque discordo, mas porque fiz uma escolha”, completou.

Veja:

carol2

Comente com o Facebook
ludmilla

Ludmilla posa de roupa íntima nas redes, é criticada e rebate: ‘faço o que eu quiser’

feedclub thais carla danilo gentili

Dançarina de Anitta, Thais Carla responde piada de Danilo Gentili sobre peso