in ,

Luísa Sonza lança coleção de biquínis e exibe corpão para mostrar as peças

Versátil, a cantora também posou como modelo para exibir os novos modelos criados por ela

A cantora Luísa Sonza mostrou seu lado empreendedor e lançou, nesta sexta-feira (10), uma nova coleção de biquínis com a ‘La Sirène’ – marca da qual é sócia. A linha foi composta por quatro modelos exclusivos em diversas cores e tamanhos.

As peças foram desenvolvidas pela própria Luísa, que pensou cada detalhe, além dos tamanhos (que vão do P ao GG) para beleza dos diversos corpos. Essa foi uma preocupação de Sonza em todas as coleções.

Os modelos levam o nome de músicas da cantora: ‘Flores’ (single do cantor Vitão em parceria com ela), ‘Não Vai Embora’ (uma parceria com o pagodeiro Dilsinho), ‘Tudo de Bom’ (música de PK com Luísa) e ‘BRABA’ (hit solo da artista, que alcançou o primeiro lugar entre as mais ouvidas do ano no Brasil.

“Poder fazer parte de mais uma criação da ‘La Sirène’ é incrível. Recentemente, lançamos uma linha com o artista Romero Britto, e desta vez é uma linha toda pensada e criada por mim. Planejei tudo com muito carinho para que todos gostem demais dos modelos. Foi um enorme prazer fazer parte de mais este projeto com a marca”, disse Luísa.

A princípio as vendas ocorrem apenas no Brasil, pela internet, mas a ideia é que as vendas seam expandidas para Europa e Estados Unidos.

Versátil, a cantora também posou como modelo para exibir os novos biquínis lançados. Confira as fotos:

Coleção de biquínis de Luísa Sonza

View this post on Instagram

👅 10 de julho nova coleção @bikinilasirene

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

View this post on Instagram

10 DE JULHO @bikinilasirene nova coleção

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Comente com o Facebook
sammy lee

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, é processada por fraude em sorteio de carro

bêbada de curitiba

Morre Stephany Rosa, a ‘Bêbada de Curitiba’, que virou meme em 2012