in ,

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, é processada por fraude em sorteio de carro

Seguidora alega que teria ganhado o veículo, mas regras foram modificadas em cima da hora

A influenciadora digital Sammy Lee, conhecida como a esposa do ex-BBB Pyong Lee, acaba de ser processada por danos morais. O motivo? Uma de suas seguidoras a acusou de ter fraudado um sorteio de um carro zero.

Uma jovem chamada Tayná Bertoglio mora na cidade de Tatuí, interior do estado de São Paulo, e levou o caso à Justiça. Ela alega ter participado de um concurso promovido por Sammy e que teria sido a suposta ganhadora do veículo.

Tayná diz que “cumpriu todos os requisitos para participar do referido sorteio e que, sem qualquer alteração no regulamento oficial, os réus promoveram mudanças nos critérios de contemplação”. A ação tem valor de R$ 50 mil.

Segundo Tayná, o concurso foi regulamentado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap) e realizado por Sammy Lee e parceiros da influencer no Instagram.

Para participar, os interessados deveriam cumprir algumas regras, como comentar no post do sorteio e seguir os perfis dos parceiros para ganhar um “número da sorte”.

“No desacordo com o parceiro, ela começou a agir por conta própria e mudou as regras do sorteio. No regulamento autorizado pela Secap, a data de sorteio foi marcada para o dia 5, mas ela colocou para o dia 12 por conta própria. Isso não foi autorizado”, diz Tayná.

“Quando a Lotomania [um jogo de loteria da Caixa Econômica Federal] do dia 5 saiu, se ela seguisse o regulamento, eu seria a ganhadora do carro”, afirma.

Além disso, Tayná mostra capturas de tela de tentativas de contato com Sammy Lee, mas as mensagens nem sequer chegaram a ser visualizadas.

Veja também:
Confusão e samba no pé: relembre as maiores polêmicas do Carnaval brasileiro

“Ela faltou com compromisso, responsabilidade, e teve confusão com sorteio. Conforme regulamento oficial, o número da sorte me contempla como a ganhadora do sorteio”, diz a seguidora em entrevista ao portal ‘G1’.

“A gente fica na expectativa pelo sorteio. No dia 5 eu recebi mensagens de amigos que falaram que fui contemplada. Fiquei feliz, mas imagina você quase ganhar um carro? Eu me senti prejudicada por um problema da Sammy e o patrocinador do sorteio”, continua.

“Não é um problema meu. E ela deveria ter mantido de acordo com o que foi divulgado. Foi uma falta de responsabilidade e ela não pensou no seguidor e nem na expectativa e ansiedade que o concurso gerou”, finalizou.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

cobra naja

Jovem picado por cobra Naja de estimação está em estado gravíssimo no DF

luisa sonza

Luísa Sonza lança coleção de biquínis e exibe corpão para mostrar as peças