in ,

Mãe do ‘Rei da Matemática’ é encontrada e entrevistada em programa de TV

Mulher tenta explicar sobre a situação de abandono do filho, mas é visível que também possui problemas mentais

No começo dessa semana, uma triste história acabou caindo na internet e viralizando nas redes sociais. O menino Lucas, que foi sucesso na web no passado, foi encontrado abandonado em uma casa em condições de miséria.

O jovem menino, também conhecido como ‘Pelézinho, o Rei da Matemática’, viralizou na internet no ano de 2014, com o famoso meme ‘Ah Mizerávi’. Ele é sucesso absoluto de compartilhamento e curtidas nas redes sociais.

Ele foi encontrado em uma casa abandonada na cidade de Feira de Santana, interior do estado da Bahia, onde vive. Vizinhos constataram a situação e fizeram um vídeo, onde Lucas é visto com claros sinais de inanição e extremamente magro.

Com a repercussão do caso, um programa de TV local conseguiu localizar a mãe do menino. Eles entrevistaram a mulher na tentativa de encontrar alguma explicação para a situação em que o filho foi encontrado.

Durante o papo, no entanto, fica visível que a mulher também possui problemas de sanidade mental – fato que já havia sido divulgado por vizinhos na internet. A maioria das respostas que ela concede ao repórter não fazem muito sentido e são frases com pouco nexo.

Assista:

Saiba mais detalhes sobre o caso:

Abandonado pela mãe, meme ‘Rei da Matemática’ é encontrado em situação calamitosa

Comente com o Facebook
munik nunes

Munik Nunes causa polêmica com foto no Instagram e rebate críticas dos usuários

raul gil

Repórter afirma que Raul Gil xingou Maisa sem saber que estava sendo gravado