in ,

Mãe relata história desesperadora após encontrar filha de 3 anos na máquina de lavar

A tragédia foi evitada por sorte e a mulher decidiu deixar um alerta para outros pais na internet

Uma mãe que viveu uma desesperadora e traumática história com sua filha de apenas 3 anos de idade, usou suas redes sociais para compartilhar o relato e dar uma lição de cidadania aos seguidores.

Moradora dos Estados Unidos, Lindsey McLever tem 32 anos e encontrou sua filhinha Kloe dentro da máquina de lavar roupas. Por sorte, uma tragédia foi evitada.

“Acordamos com o nosso filho de 4 anos chorando tanto que ele nem conseguia falar. Eu estava tentando entender o que ele dizia e aí meu marido pulou da cama e desceu as escadas. Foi aí que ele disse: Kloe está dentro da máquina”, escreveu Lindsey, que ainda fez questão de descrever o momento de agonia que sentiu.

“Posso dizer honestamente que a gente não percebeu o quão perigosa era essa lavadora. Ela estava enchendo de água, nossa filha gritando, mas a gente não conseguia ouvir. Conseguimos parar a máquina e tirar nossa filha de dentro. Apesar de alguns machucados na cabeça ela ficou bem”, descreveu a mãe.

“Continuamos surpresos com o quão criativas são as crianças e quanto tudo pode ser perigoso. Desta vez eles fizeram algo novo”, refletiu, e aproveitou para dar um recado para quem tem um pequeno em casa.

“Quero fazer um alerta para todo mundo que tem esse tipo de máquina e crianças em casa. Sempre use uma trava de segurança. Percebi que sempre é possível evitar essas coisas. Esta é a estação em que começam muitos acidentes na piscina, crianças deixadas no carro quente e outras coisas horríveis”, escreveu.

Veja também:
Rede de frango frito utiliza Dercy Gonçalves em comercial e é detonada na web

“E isso é o que mais acontece: acidentes. Deixar uma mãe envergonhada e se sentindo culpada não ajuda ninguém. Precisamos estar abertos e sermos honestos com os nossos erros para poder ajudar outras mães a manterem seus filhos seguros”, disse.

Comente com o Facebook
estalar o pescoço

Que perigo! Jovem sofre infarto após estalar o pescoço e precisa ser internada

feedclub dentista racismo

No Piauí, dentista é condenada a dois anos de prisão por racismo