in ,

Que perigo! Jovem sofre infarto após estalar o pescoço e precisa ser internada

O ato simples e corriqueiro, realizado por muita gente, pode ter consequências terríveis

Uma jovem de apenas 23 anos jamais imaginou que um simples e corriqueiro ato a levaria a um sério problema de saúde. Natalie Kunick, que mora no Reino Unido, estalou seu pescoço enquanto assistia um filme ao lado de seu amigo. Normal, né?

Acontece que eles estranharam um pouco o barulho da ação, um pouco mais alto do que o normal. No entanto, decidiram e ignorar e continuar vendo a TV. Após 15 minutos, a coisa começou a desandar: quando Natalie levantou para ir ao banheiro, caiu no chão sem estar sentindo a perna esquerda.

“Meu amigo veio me ajudar. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou ela em entrevista ao ‘Daily Mail’. Apesar de ter caído, ela optou por não ligar para a emergência. A ambulância só foi acionada quando ela percebeu que ia desmaiar.

A caminho do hospital, já na ambulância, os médicos examinaram Natalie e constataram que ela havia sofrido um infarto. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou ela.

Esse caso aconteceu em março de 2019, mas a paciente manteve segredo até agora – um mês após o incidente. Após o infarto, Natalie teve alguns movimentos comprometidos e segue em recuperação, internada em um hospital.

“Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou.

Veja também:
Deu ruim! Tatuagem na perna com erros de português vira meme

Comente com o Facebook
masterchef

‘MasterChef’: relembre receitas que não deram certo no reality

máquina de lavar

Mãe relata história desesperadora após encontrar filha de 3 anos na máquina de lavar