in ,

Aos 70 e tratando câncer, Mamma Bruschetta está namorando militar de 34 anos

Enquanto se recupera dos tratamentos de quimio e radioterapia, a apresentadora fez revelações íntimas em entrevista

Fotos: Reprodução/Instagram

A apresentadora do SBT Mamma Bruschetta revelou, em entrevista à ‘Revista Quem’, que está namorando um militar 36 anos mais jovem que ela. Aos 70 anos de idade, Mamma está vivendo um romance com um homem de apenas 34. Segundo ela, eles eram amigos e acabaram se reaproximando.

Atualmente enfrentando tratamento contra um câncer de esôfago, Mamma contou também que o namorado a ajuda muito nos assuntos de saúde. “Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, disse ela.

Em outra ocasião, ela já revelou ter ficado 40 anos sem sexo. Somente no início de 2019, Mamma Bruschetta voltou a se relacionar. “Eu redescobri minha vida sexual antes do diagnóstico. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa”, revelou.

Depois de emagrecer 29 quilos e ter passado por uma cirurgia para retirada do tumor, Mamma afirma que está bem. “Estou muito bem, me recuperando da quimioterapia e da radioterapia, e estou sendo cuidada por bons médicos”, disse.

Ela disse também que atualmente o excesso de pele ainda não tem incomodado, mas no futuro ela pode passar por uma cirurgia plástica.

Daqui a dois meses, Mamma Bruschetta deverá realizar uma endoscopia para ver se o câncer foi totalmente erradicado. Apenas depois disso ela saberá os próximos passos do tratamento.

Segundo ela, se depender de Silvio Santos, em breve ela estará de volta ao ‘Fofocalizando’, programa que apresenta no SBT.

Veja também:
Quando se curar do câncer, Ana Maria Braga pretende se casar mais uma vez

Comente com o Facebook
simony

Simony vai à polícia e denuncia Dudu Camargo por assédio sexual ao vivo na TV

quarto branco bbb

Temido Quarto Branco está de volta ao ‘BBB’ e 3 participantes serão confinados