in , ,

Marcos é eliminado do “BBB 17” após investigação de agressão

A resposta positiva de Marcos fez com que seus fãs criassem a campanha (Foto: Reprodução/ Twitter)

O cirurgião plástico Marcos Harter foi eliminado do “Big Brother Brasil 17” nesta segunda-feira (10). A decisão foi tomada após a Polícia Civil do Rio de Janeiro ter aberto um inquérito para investigar lesão corporal durante uma discussão com Emilly Araújo.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, ficaram comprovados indícios de agressão física após a investigação da polícia. “No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, afirmou.

Marcos foi denunciado na na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após uma discussão que ele e Emilly tiveram durante e após uma festa, entre sábado (8) e domingo (9), no “BBB 17”. O médico a agarrou e a encurralou durante uma parte da discussão. Em determinado momento, a moça chega a dizer: “você me beliscou de novo, apertou meu pulso, está doendo”.

O órgão não informou, até o momento, se denúncias foram feitas pelo público por meio das delegacias. A Lei Maria da Penha prevê que outra pessoa, sem ser a vítima, também possa denunciar o agressor às autoridades.

Policiais chegaram a entrar na casa para ouvir depoimentos de Marcos e Emilly. “A delegada Viviane, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício”, afirmou a delegada Marcia Noeli Barreto, da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.

Veja também:
Humorista Gustavo Mendes é hostilizado após criticar Bolsonaro em show

https://www.feedclub.com/no-bbb-internautas-acusam-marcos-de-agredir-emilly-e-producao-intervem/

Comente com o Facebook
marcos emilly

Polícia vai à casa do “BBB 17” para ouvir Marcos e Emilly sobre suposta agressão

passageiro aviao

Homem é arrancado de avião nos EUA por erro da companhia; veja vídeo