in ,

Boechat, Gugu, Gabriel Diniz e mais: os famosos que morreram em 2019

Ano foi de perdas em diversos segmentos do entretenimento, como música, jornalismo e televisão; confira a lista

Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

2019 foi de perda em várias áreas do entretenimento brasileiro. Para citar alguns nomes da TV, o apresentador Gugu Liberato e os jornalistas Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim foram alguns dos famosos que morreram em 2019.

O FeedClub preparou uma lista que reúne 15 famosos que morreram em 2019, e, certamente, deixarão saudade e o seu legado naquilo que se dedicaram a fazer durante os anos de carreira.

Veja, a seguir, 15 famosos que morreram em 2019:

1) Roberto Leal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cantor português, Roberto Leal faleceu em 15 de setembro, aos 67 anos, devido a um melanoma maligno, que acabou atingindo o fígado e causando uma síndrome de insuficiência hepato-renal. Ele estava internado em um hospital em São Paulo.

2. Fernanda Young

feedclub fernanda young

Atriz, escritora e roteirista, Fernanda Young está entre os famosos que morreram em 2019. Ela faleceu aos 49 anos, em 25 de agosto, devido a uma crise de asma que provou uma parada cardíaca durante a madrugada.

3. Gabriel Diniz

Sucesso com a música ‘Jenifer’, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo na tarde de 27 de agosto, aos 28 anos e no auge da carreira. Além dele, mais duas pessoas perderam a vida na queda da aeronave.

View this post on Instagram

#carlu ❤️

A post shared by Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) on

4. Ricardo Boechat

feedclub boechat

Também vítima de um acidente aéreo, o jornalista e apresentador Ricardo Boechat morreu em 11 de fevereiro, aos 66 anos. Ele estava num helicóptero que perdeu altitude e atingiu um caminhão antes de cair na movimentada Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

5. Gugu Liberato

gugu
O apresentador morreu Gugu Liberato, aos 60 anos, em 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de 4 metros, ficou internado durante dois dias, em Orlando, nos Estados Unidos, e teve morte encefálica confirmada.

Veja também:
Record exibe último programa gravado por Gugu e emociona espectadores

6. Beth Carvalho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Madrinha do Samba, Beth Carvalho ficou internada de 8 de janeiro a 30 de abril, quando faleceu devido a uma infecção generalizada. Ela morreu aos 72 anos – com mais de 50 anos de carreira.

7. Caroline Bittencourt

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt foi encontrada morta em 29 de abril após cair de um barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Ela tinha 37 anos e deixou uma filha, Isabella Bittencourt, que completou 18 anos em outubro.

8. Serguei

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aos 85 anos, Serguei morreu em 7 de junho, em um hospital no Rio de Janeiro. O cantor e ícone do rock brasileiro sofria de Alzheimer e ficou internado desde maio.

9. Deise Cipriano

Em tratamento contra um câncer no fígado, a cantora Deise Cipriano, do Fat Family, morreu, aos 39 anos, em 12 de fevereiro – dias após uma sessão de quimioterapia.

10. João Gilberto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pai da bossa nova, João Gilberto morreu aos 88 anos, em casa, no Rio de Janeiro. O músico já enfrentava problemas de saúde há alguns anos. Ele foi um dos grandes nomes da música brasileira.

11. Emiliano Sala

O jogador de futebol Emiliano Sala, nascido na Argentina, foi encontrado morto aos 28 anos após o avião em que ele estava desaparecer dos radares enquanto sobrevoava o Canal da Mancha. Ele tinha acabado de assinar com o time Cardiff City, da Premier League, e estava viajando para se integrar ao clube. Três meses após o acidente, o pai do jogador faleceu.

12. Marcelo Yuka

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fundador d’O Rappa, Marcelo Yuka morreu aos 53 anos, no Rio de Janeiro, em 18 de janeiro, após sofrer um acidente vascular-cerebral (AVC) e ser internado. O AVC já era o segundo que ele sofria em cerca de um ano. O músico ficou paraplégico em 2000, quando foi baleado num assalto.

13. Rafael Miguel

feedclub rafael miguel namorada

Conhecido por participar de ‘Chiquititas’, Rafael Miguel teve uma morte trágica que virou caso policial. Aos 22 anos, o jovem ator foi assassinado a tiros pelo pai da namorada, que também matou o pai e a mãe dele, em 9 de junho. O crime chocou o país e, até a publicação desta nota, o principal suspeito não havia sido preso.

14. Paulo Henrique Amorim

paulo henrique amorim

Aos 76 anos, o jornalista Paulo Henrique Amorim morreu vítima de um infarto durante a madrugada de 10 de julho, no Rio de Janeiro.

15. Padre Quevedo

padre quevedo

Sempre lembrado pelo bordão ‘Isso non ecziste’, o padre e parapsicólogo Oscar González Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo, morreu aos 88 anos por conta de complicações cardíacas em 9 de janeiro.

Comente com o Facebook
karol lannes avenida brasil

Ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’, Karol Lannes posa de lingerie

Fotos: Reprodução/Instagram

Gianecchini, Camila Pitanga e mais: 15 famosos que se assumiram em 2019