, , ,


Marcos pede desculpas a Emilly, “envolvidos” e “Brasil” após expulsão do “BBB 17”

O médico Marcos Harter se manifestou pela primeira vez após ter sido expulso do “Big Brother Brasil 17”, na última segunda-feira (10). Por meio de um post no Instagram, o ex-participante do reality show pediu desculpas pelo que fez.

Em seu comunicado, Marcos disse que não tinha o intuito de machucar Emilly Araújo. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, afirmou.

Segundo ele, a pressão devido ao confinamento fez com que seu “emocional” fosse “ao limite”. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”

No texto, Marcos pede perdão pelo ocorrido. “Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, afirmou.

Entenda o caso

Marcos Harter foi eliminado do “Big Brother Brasil 17” na última segunda-feira (10). A decisão foi tomada após a Polícia Civil do Rio de Janeiro ter aberto um inquérito para investigar lesão corporal durante uma discussão com Emilly Araújo.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, ficaram comprovados indícios de agressão física após a investigação da polícia. “No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, afirmou.

MAIS
6 celebridades internacionais que sofreram prejuízos com assaltos

Marcos foi denunciado na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após uma discussão que ele e Emilly tiveram durante e após uma festa, entre sábado (8) e domingo (9), no “BBB 17”. O médico a agarrou e a encurralou durante uma parte da discussão. Em determinado momento, a moça chega a dizer: “você me beliscou de novo, apertou meu pulso, está doendo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

passageiro aviao

Homem é arrancado de avião nos EUA por erro da companhia; veja vídeo

estudantes medicina fb

Estudantes de medicina fazem gesto obsceno em foto e geram revolta na web