in , , ,

Maria Joana ganha Dança dos Famosos, mas será que recebe o prêmio?

Faustão revelou que patrocinadores costumam atrasar até um ano na entrega do carro ao ganhador

Para surpresa de parte da torcida, Maria Joana desbancou o favorito Lucas Veloso e levou o título de ganhadora do Dança dos Famosos 2018 para casa. A atriz, ficou a poucos décimos à frente de Veloso, segundo colocado, e deixou Nicolas Prattes em terceiro lugar.

Sobre o prêmio, a dúvida: o próprio Faustão afirmou que a chegada do carro zero prometido à vencedora pode demorar mais que o esperado.

Ao lado do professor Reginaldo Sama, a atriz conquistou a avaliação positiva de Felipe Simas (campeão de 2016), Christiane Torloni (vencedora em 2008), Marina Ruy Barbosa (participou do Dancinha dos Famosos em 2007), Artur Xexéo e Mário Sérgio Cortella no júri artístico e Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus e Marcelo Misailidis no júri técnico.

Dançando com quase perfeição o samba e a valsa para a apresentação final, Maria Joana não recebeu as maiores médias somente dos jurados que estavam no palco do Domingão, também ganhou nos números levantados pelo auditório e na votação dos espectadores que assistiam de casa.

O merecimento da vitória não deixou dúvida, a questão que paira no ar tem relação com o recebimento do prêmio conquistado. O próprio Faustão, sem papas na língua, revelou que os patrocinadores do quadro costumam demorar para entregar o carro zero no valor de R$100 mil prometido ao ganhador.

Nas palavras do apresentador: “O patrocinador já atrasou o carro da galera, [a pessoa] ganhou a Dança num ano e o carro chegou só no outro. Não vou falar o nome do cara, mas vende televisão”.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Paciência, Maria Joana!

* Com informações adicionais de Estadão Conteúdo.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cunhado de Ana Hickmann pode pegar até 20 anos de prisão por morte de agressor

Após dizer que lutaria por direitos, ex de Marcelo Rezende nega busca por dinheiro