in ,

Maurício Meirelles exibe o bumbum, ao vivo, para agradecer audiência no YouTube

O humorista apresentava o ‘Bate Boca Brasil’, no YouTube, quando acabou mostrando demais

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Maurício Meirelles exagerou na empolgação durante apresentação do programa ‘Bate Boca Brasil’, do jornal ‘Metrópoles’ no YouTube, e mostrou parte do bumbum como forma de agradecimento ao público que acompanhava a transmissão ao vivo.

A situação rolou na madrugada desta quarta-feira (31). Maurício dividia o espaço da tela e a apresentação do programa com a ex-A Fazenda, Luiza Ambiel, e com Monique Arruda.

O assunto era a eliminação de Sarah Andrade do ‘Big Brother Brasil 21’, a reação de Gilberto e os rumos do reality show da TV Globo.

Veja também:
Arthur expulso? Por que o público pede a desclassificação do participante do 'BBB 21'

Este episódio do ‘Bate Boca Brasil’ teve quase 30 mil visualizações. No final do programa ao vivo, após uma fala de Monique agradecendo a audiência, Maurício Meirelles tirou a camisa e mostrou o físico para o público.

Ele, então, vira de costas e abaixa um pouco a bermuda exibindo o bumbum.

No programa, os apresentadores comentaram o que levou Sarah a ser eliminada do ‘BBB’. Segundo eles, e o próprio apresentador do ‘Big Brother’, Tiago Leifert, ela chegou a ser uma das favoritas do público nas primeiras semanas, mas depois mudou seu comportamento na casa.

Ela se afastou da paraibana Juliette e sua mudança de posicionamento, junto com falas polêmicas e debochadas sobre a pandemia e seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, supostamente levaram o público a eliminá-la na noite desta terça (30), com 76,76% dos votos.

Assista (a partir do minuto 01:02:58) o trecho em que Maurício Meirelles se exibe ao vivo:

Maurício Meirelles cria grupo de WhatsApp com Anitta, Scooby e Luana Piovani

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

volksvagen

Volkswagen anuncia mudança no nome da marca e gera confusão internacional

Rochelle Hager, famosa no TikTok, morre após trágico acidente