in ,

Arthur expulso? Por que o público pede a desclassificação do participante do ‘BBB 21’

Uma cena bastante polêmica saltou aos olhos dos telespectadores na madrugada deste domingo (21)

Fotos: Reprodução/GloboPlay/Instagram

O relacionamento amoroso de Carla Diaz e Arthur Picoli no ‘Big Brother Brasil 21’ continua dando o que falar!

Após a festa do último sábado (20), internautas se revoltaram ao ver a maneira agressiva com que Arthur puxou a atriz e a beijou à força – e pedem pela expulsão do crossfiteiro. 

Antes da cena, o casal estava brigado e sem se falar. Depois de alcoolizado, Arthur disse que estava apaixonado por Carla e se reaproximou dela demonstrando interesse em beijá-la.

Ela se esquivou e ele, então, disse: “Quem disse que eu queria te beijar? Eu não queria te beijar!”.

Veja também:
Crossfiteiro? Após se ferir em prova no 'BBB 21', Arthur vira chacota nas redes sociais

Depois, obviamente, o beijo acaba acontecendo. No entanto, a forma com que Arthur puxa o braço da atriz e impõe as coisas não foi vista com bons olhos pelos telespectadores do ‘BBB 21’.

Arthur expulso?

As hashtags ‘Arthur Expulso’ e ‘Não É Não’ se tornaram as mais comentadas das redes sociais brasileiras.

Internautas mais atentos se lembraram do vídeo de apresentação do participante, em que ele diz que não consegue presenciar nenhum tipo de violência contra mulheres e, caso presenciasse um homem puxando uma mulher pelo braço, iria intervir.

Relembre:

Acontece que, na madrugada de domingo (21), ele fez exatamente o que disse “condenar” 50 dias atrás.

Que a relação deles é polêmica não é novidade pra ninguém. Inclusive, o ato de Carla se ajoelhar ao voltar do ‘Paredão Falso’ pedindo o rapaz em namoro e prometendo proteção no jogo desagradou muita gente.

Arthur, por sua vez, não demonstra cuidado e atenção com a ‘namorada’ e parece não se importar com ela.

Arthur vinha rejeitando Carla há alguns dias deixando a atriz muito triste com isso. Após ele ter sido vetado e impossibilitado de participar da prova do líder na quinta-feira (18), Carla fez dupla com Fiuk – considerado o maior adversário de Arthur no jogo. Isso deixou o crossfiteiro processo e com muito ciúme.

O colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, conversou com a psicóloga e especialista em saúde da mulher pela UFRJ, Thamiris Dias, que fez uma análise dos últimos acontecimentos de Carla e Arthur no ‘BBB 21’ sob a ótica da psicologia.

“Alguns indícios nos mostram que esse relacionamento pode ser considerado como abusivo. É importante lembrar que não estamos fazendo uma análise julgando as pessoas Carla e Arthur, mas observando nuances e padrões para alertar mulheres que estão em situações parecidas”, explica.

Thamiris fala sobre a questão do ciúmes, que nos foi ensinado como uma maneira de demonstrar cuidado.

“Na verdade, o ciúme demonstra muito mais uma questão de posse e controle sobre o outro então não tem nada a ver com o amor e cuidado pelo contrário”, afirma a psicóloga.

Veja também:
Mais uma! Carla Diaz também relata ausência de paladar no 'BBB 21'

“O brother acaba ficando com ciúmes da relação de Diaz com o Fiuk e, de alguma maneira, não sabe lidar. Nós somos seres humanos, temos esse sentimento, mas o que a gente faz com esse sentimento é que importa! Ali, naquela situação, ele não sabe lidar. Acaba sendo grosseiro e não conseguindo dialogar sobre seu próprio sentimento, completa.

No fim da formação do ‘Paredão’ dessa semana, na noite de domingo (21), internautas criticaram os participantes do reality show que não votaram em Arthur, o deixando fora da berlinda.

Parte do público afirmou ter se sentido como “palhaço” por estar esperando para começar a votar no crossfiteiro e, no fim, ele não ser indicado nem pelo líder Gilberto e nem pela casa.

Carla Diaz está no paredão ao lado de Fiuk – por terem sido a primeira dupla a sair da prova de resistência na quinta (18) e Rodolffo, que foi a indicação do líder.

Alguns telespectadores afirmaram estar vivendo um dilema sem saber se querem a eliminação de Carla (por sua postura desde que voltou do ‘Paredão Falso’) ou de Rodolffo, que teve uma fala considerada homofóbica nos últimos dias.

Confira reações de internautas sobre Arthur:

‘BBB 21’: Carla Diaz passa mal na prova do líder e Arthur não faz nada para ajudar

Comente com o Facebook
paulo gustavo

Paulo Gustavo tem piora no quadro de Covid-19 e famosos criam rede de oração

Erick Jacquin

Érick Jacquin compra restaurante após se comover com morte do dono por Covid-19