in ,

Mayra Cardi volta a gerar polêmica por segurar filha com pescoço pendurado

Ex-BBB e coach de emagrecimento publicou vídeos onde segura a criança em posição estranha

A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi nunca mostrou o rosto de sua filha Sophia, de 1 mês de idade. No entanto, ela se envolve constantemente em polêmicas relacionadas à bebê.

Dessa vez, ela causou revolta em internautas ao publicar alguns vídeos onde segurava a criança com o pescoço pendurado para baixo. Os vídeos foram publicados nesta quinta-feira (29).

Questionada por seguidores, Mayra discordou e argumentou que aquela “é a posição que Sophia mais gosta”. Ela foi detonada nas redes sociais e, no Twitter, o nome da ex-BBB chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do dia.

“Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?”, escreveu uma internauta. “Qualquer pessoa sabe que o bebê quando nasce não tem força no pescoço. Estou chocada com que estou vendo”, disse outro.

Ao responder um comentário de uma seguidora que questionou sobre a forma como ela segura a menina, Mayra respondeu: “Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”.

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Poucos dias após parto, Mayra Cardi exibe corpão na web, é criticada e rebate

Veja também:
Aloísio Chulapa revela que já gastou R$ 10 milhões em noitadas
Comente com o Facebook
luan santana

Luan Santana diz que já ficou com Anitta e Marquezine; Neymar deixa de segui-lo

catia paganote a fazenda 10

Catia Paganote é expulsa de ‘A Fazenda 10’ após agredir Evandro Santo