in ,

Microfones falham e vaza áudio de camareiras do BBB reclamando dos participantes

Funcionárias da produção desabafaram enquanto arrumavam um dos quartos da casa

Uma situação hilária envolvendo um erro de equipamentos do Big Brother Brasil 19 está dando o que falar nas redes sociais. Em um momento de limpeza e organização de um dos quartos, o áudio acabou vazando.

Dentro do quarto, as camareiras da produção reclamavam que os participantes eram muito desorganizados e que não arrumavam suas bagunças.

O desabafo das funcionárias já viralizou na web e muita gente está se divertindo com o vazamento. Além disso, muitos telespectadores concordam com as reclamações das mulheres.

No áudio vazado, a bagunça dos jogadores foi tema da conversa. “Por que não arruma pelo menos a roupa de cama? Até meu filho que tem 11 anos faz isso”, comentou uma das camareiras. “Como é que conseguem dormir em um quarto tão zoneado [sic]?”, questionou ainda.

Confira:

As camareiras do programa realizam parte das tarefas de limpeza e os participantes do programa não têm contato com elas.

No Twitter, os usuários repercutiram o vazamento do desabafo. Teve até gente achando que as funcionárias mereciam o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. Confira algumas reações:

Manipulação? Tiago Leifert anuncia líder do ‘BBB 19’ antes do fim da prova

Veja também:
Marca de camisinhas cria embalagem que só abre a 4 mãos para combater estupros
Comente com o Facebook
slime

Idoso acerta receita de slime e vídeo viraliza: ‘Dia mais feliz da minha vida’

rodrigo sant'anna

Após assumir homossexualidade, Rodrigo Sant’Anna se casa em cerimônia discreta