in ,

Após 38 anos de trabalho, Miguel Falabella é demitido da TV Globo

“Vou me reinventar!”, afirmou o ator, diretor, roteirista e produtor em postagem nas redes sociais

O multi profissional Miguel Falabella foi demitido da TV Globo após 38 anos de serviços prestados à emissora carioca. A informação foi confirmada e divulgada nesta quinta-feira (4).

Durante todo este tempo de empresa, Falabella trabalhou como ator, diretor, roteirista e produtor. Alguns de seus trabalhos de maior destaque foram os humorísticos ‘Sai de Baixo’ e ‘Toma Lá Da Cá’.

Veja também:
Zeca Camargo é demitido da TV Globo após 24 anos de trabalho na empresa

“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada”, escreveu ele sobre este momento de despedida.

Ele falou também sobre as lembranças que guarda na mente e no coração. “Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos”, disse.

“Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, concluiu.

Confira a publicação de Miguel no Instagram, falando sobre sua saída da Globo:

Além de Miguel Falabella, outros profissionais conhecidos do público também não tiveram seus contratos renovados recentemente com a TV Globo.

Entre eles estão Zeca Camargo, José de Abreu, Stênio Garcia, Malvino Salvador e Aguinaldo Silva. De acordo com informações do portal ‘Uol’, a ideia da Globo é negociar as contratações de atores e apresentadores de forma individual, por obra a ser transmitida no canal.

A própria Globo emitiu uma nota falando sobre a saída de Falabella de seu quadro de funcionários. Leia:

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Miguel Falabella, assim como outros companheiros, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Veja também:
José de Abreu revela que está deixando a TV Globo depois de 40 anos

Comente com o Facebook
fátima bernardes

Caso Miguel: Fátima Bernardes chora ao conversar com mãe de menino morto

gusttavo lima

Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos avaliado em R$ 25 milhões