in , , ,

‘Montagem’: João Doria nega que seja ele em vídeo com 4 prostitutas em motel

Candidato ao governo de São Paulo é casado e promete buscar a Justiça contra autores do vídeo

(Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil)

Após um vídeo bastante polêmico cair nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23), o empresário e ex-prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, se manifestou publicamente sobre o assunto.

Nas imagens, era possível ver um homem e quatro mulheres, todos sem roupas, em uma festinha íntima em um quarto – que parece ser de motel.

A parte polêmica é o fato de que as pessoas afirmaram que, supostamente, o homem no vídeo seria Doria, que é candidato ao governo do estado de São Paulo.

Apesar de não ser comprovado que o homem das imagens seja o candidato, internautas acreditaram na veracidade do vídeo. Caso se comprovasse que João Doria aparece no vídeo, ele estaria traindo a sua esposa, a artista plástica Bia Doria.

Minutos após a viralização da gravação, em nota oficial, a equipe de João Doria responsabilizou Márcio França (candidato da oposição) pelo vídeo vazado. A equipe do tucano alegou que as imagens, gravadas poucos dias após o 1º turno, são uma montagem.

Mais tarde, o próprio Doria gravou depoimento para assegurar que é falso o vídeo de ato sexual atribuído a ele. Ao lado de sua esposa, o candidato classifica o vídeo como “produção grotesca” e prometeu levar o material a um perito criminal e tomar medidas judiciais criminais contra os autores do vídeo.

Confira o depoimento na íntegra:

Justiça de São Paulo suspende direitos políticos de João Doria por 4 anos

Comente com o Facebook
seu peru

Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’, faz 99 anos e ganha homenagem do neto

xuxa

Xuxa conta detalhes sobre a relação com a enteada, filha do namorado