in , , ,

Mulher pode pegar até 20 anos de prisão por lamber sorvete e devolver em loja

Situação aconteceu em Lufkin, no Texas, nos Estados Unidos; ela foi acusada de violação de produto de consumo e pode pegar uma pena de dois a 20 anos em regime fechado

Foto: reprodução / Youtube

Um vídeo viralizou, na última semana, ao mostrar uma mulher em um supermercado abrir um pote de sorvete Blue Bell, lamber e colocar de volta no freezer para ser vendido. A polícia está atrás dela, que pode pegar uma pena de até 20 anos.

O fato aconteceu em Lufkin, no Texas, nos Estados Unidos. Nas imagens, é possível ouvir a pessoa que está filmando dizendo: “lamba, lamba! Agora coloque de volta!”.

Veja:

A polícia de Lufkin foi acionada assim que um dos funcionários identificou a loja onde ocorreu o incidente. A mulher já foi identificada com base nas imagens e eles estão trabalhando para identificar o homem que gravou o vídeo.

As autoridades pretendem prender a mulher sob acusação de violação de um produto de consumo, crime que carrega uma punição de dois a 20 anos. “Estamos chocados com a possibilidade de alguém fazer isso”, disse Gerald Williamson, diretor de segurança pública de Lufkin, em comunicado à CBS News. “Levamos isso muito a sério e estamos agindo como o maior crime que é.” A investigação ainda está em andamento.

Veja também:
Bandidos cometem 'crime de cinema' ao roubar banco em Uberaba; veja vídeos

A Blue Bell publicou uma declaração, na segunda-feira (2), dizendo que o sorvete lambido não foi vendido a ninguém. “Nossa equipe reconheceu a localização do vídeo e inspecionou o congelador, removendo todos os potes do local”, diz o comunicado. “Adulteração de alimentos não é uma piada, e não vamos tolerar a adulteração de nossos produtos”, completa.

Comente com o Facebook
feedclub henrique fogaça padre juarez

Padre Juarez defende Fogaça após polêmica: ‘que inquisição é essa?’

faustão

Até o Faustão deu conselhos para Sérgio Moro sobre a Lava-Jato, diz revista