in ,

‘Mulher não tem o direito de ser feia’, diz Silvio Santos

Dono do SBT falava sobre travestis na ocasião: ‘não existe mulher feia, existe mulher mal produzida’

Uma declaração polêmica de Silvio Santos chamou a atenção durante seu programa, exibido no SBT, no último domingo (9). O apresentador e dono da emissora disse que mulheres não podem ser “feias” e que travestis são garotos “que não chamam a atenção” até que “se produzem”.

Na ocasião, Silvio Santos recebia a modelo Marthina Brandt e a cantora e atriz Manu Gavassi no quadro ‘Jogo das três pistas’. Ele fez elogios às convidadas e disse: “Eu estava outro dia vendo a gravação do meu programa, a dos travestis. Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida”.

Na sequência, o dono do SBT voltou a falar sobre travestis e fez a polêmica declaração sobre aparência das mulheres. “A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?”, disse.

Veja o quadro na íntegra (os comentários polêmicos foram feitos a partir do 14° minuto):

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Drake volta a falar sobre não ter sido convidado para casamento de Josh

Pagamento de boleto vencido passa a ser aceito em qualquer banco