in

Mulher se joga do 4º andar para fugir de agressões do marido no Distrito Federal

Samara Felipe sofreu graves lesões na bacia e pode ter os movimentos das pernas comprometidos

Samara está internada após se jogar de prédio na tentativa de fugir do marido (Foto: Reprodução/ R7)

Samara Felipe, de 23 anos, saltou do quarto andar do prédio onde mora para fugir das agressões do marido Thiago Dantas, de 30 anos, em Taguatinga (DF). A jovem sofreu graves lesões na bacia e pode ter os movimentos das pernas comprometidos. O caso aconteceu na segunda-feira (29).

Segundo o delegado Raimundo Vanderly, da 21ª DP (Taguatinga), responsável pelo caso, Thiago estava assistindo a filmes pornô no computador enquanto Samara dormia no quarto do casal. Em determinado momento, o marido teria vislumbrado uma atriz com uma tatuagem no braço esquerdo e achado que se tratava de sua esposa no filme. Furioso, Thiago correu até o quarto e começou a espancar a jovem com socos e chutes.

“A vítima negou, tentou explicar e entender o que estava acontecendo, mas ele não parava de bater. De repente, foi à cozinha e pegou uma faca. Nesse momento, zelando pela própria vida, ela se jogou da sacada do apartamento, no 4º andar, caindo sobre uma cobertura”, disso o delegado ao Jornal Extra.

Samara está internada após se jogar de prédio na tentativa de fugir do marido (Foto: Reprodução/ R7)
Samara está internada após se jogar de prédio na tentativa de fugir do marido (Foto: Reprodução/ R7)

Samara foi socorrida por vizinhos, que ouviram o barulho da queda e os gritos de socorro. Em um vídeo, gravado por uma amiga no hospital, a jovem afirmou que se jogou para preservar a própria vida e que Thiago foi impedido pelos moradores de se aproximar dela.

“Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus…Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha”, contou. “Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda”, contou no vídeo.

Veja também:
Bananas de Pijamas eram um casal - e estão juntos até hoje!

Após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Samara foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga, onde permanece internada. De acordo com o boletim médico enviado ao delegado, a jovem teve graves lesões na bacia e no tímpano, correndo o risco de ter os movimentos das pernas comprometidos.

Fiança

De acordo com o delegado Raimundo Vanderly, o agressor foi detido e ouvido pela polícia. Ele foi autuado por injúria, ameaça e lesão corporal, mas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado em seguida. Segundo a Polícia Civil, Thiago foi liberado porque “até então, não havia ciência da gravidade dos fatos”.

Comente com o Facebook
escola1

Alunos fazem evento com tema ‘se nada der certo’ e se fantasiam de cozinheiro, ambulante e faxineiro

medica3

Médica debocha de paciente com nome incomum e é afastada de hospital