in ,

Munik Nunes quebra silêncio sobre namoro com Dudu, jogador do Palmeiras

A ex-BBB se defendeu de notícias que disseram que ela seria amante do atleta

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Munik Nunes falou, utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, sobre algumas polêmicas que surgiram envolvendo seu nome recentemente. Ela contou sua versão dos fatos para dois envolvimentos românticos que ela teve recentemente: com o sertanejo Felipe Araújo, em dezembro, e com o jogador de futebol Dudu – seu novo namorado.

Ela iniciou os vídeos explicando que nunca namorou o cantor e que eles apenas estavam se conhecendo melhor, mas o romance não deu liga. Depois, ela afirma que estão dizendo que ela é amante de Dudu, que é jogador do Palmeiras. Ela nega que esta informação seja verdade.

“Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa”, disse a influenciadora. Segundo Munik, ela confirmou à imprensa que estava realmente namorando Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu.

Ela também falou sobre o suposto barraco que teria sido protagonizado por Malu, ex-mulher do jogador, no último final de semana durante o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Munik contou que ela e Dudu estavam chegando a um hotel e, nesse momento, a ex-esposa teria aparecido e começado a gritar e a chutar o carro em que eles estavam. Munik deduz que ela, provavelmente, teve este ataque de fúria ao ver os dois juntos.

“A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi…”, disse Munik deixando a frase incompleta.

Veja também:
Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

Sobre como ficará o relacionamento deles depois desse episódio, ela disse: “Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim e a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar”.

Confira o relato completo:

View this post on Instagram

Ela também falou do barraco com a ex-mulher do jogador @muniknunes

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Munik Nunes causa polêmica com foto no Instagram e rebate críticas dos usuários

Comente com o Facebook
gizelly

‘BBB 20’: Gizelly não segura os gases, diverte colegas e internautas caem no riso

drauzio varella

Drauzio Varella se defende após críticas por reportagem no ‘Fantástico’: ‘não sou juiz’