in ,

Na cadeia, João de Deus não cuida da higiene, já perdeu 17 quilos e pensa em suicídio

Revista Veja trouxe relatos sobre o estado físico e mental do médium dentro da prisão

Enfrentando mais de 500 denúncias de abuso, assédio sexual e pedofilia, o médium João de Deus segue mantido em reclusão em uma penitenciária da cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Agora, meses após o escândalo, o acusado concedeu sua primeira entrevista, que foi dada à Revista Veja.

A revista trouxe uma reportagem onde reportou detalhes sobre o suposto estado de saúde física e mental de João de Deus dentro do presídio. De acordo com os relatos, ele estaria altamente doente.

Um laudo encomendado pelos advogados de defesa do médium, na tentativa de libertá-lo, teria reportado que ele já perdeu 17 quilos desde que foi preso. Além disso, descuidou completamente da higiene, andando sempre com roupas sujas e urinadas.

Ele também seria visto chorando com frequência e um psiquiatra chegou a afirmar que ele pensa em suicídio. “[João de Deus] só não cometeu suicídio pois ainda tem sua filha pequena e não quer morrer sem voltar a vê-la, além de não querer ‘contrariar a Deus'”, escreveu o profissional Leo de Souza Machado.

Na entrevista, o acusado garante que nunca cometeu os crimes e afirma que tem enfrenta muita dificuldade em sua rotina no presídio.

Sabrina Bittencourt, que liderou denúncias contra João de Deus, comete suicídio

Comente com o Facebook
tatá werneck

Tatá Werneck revelou gravidez para Rafael Vitti de forma inusitada; saiba como

pedreira

Pedreira viraliza na web após entregar trabalho caprichado e detalhista