in ,

Nanda Costa revela que escondeu namorada por 4 anos e meio por ser atriz

Em entrevista para uma revista, ela comentou que a profissão não facilitou: “ser atriz não é fácil”

Depois de aproveitar o último Dia dos Namorados para assumir publicamente seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh, a atriz Nanda Costa faz questão de não esconder mais o amor pela namorada.

Agora, em entrevista à revista Marie Claire, ela abriu o jogo sobre alguns detalhes da relação e revelou que escondeu o namoro por bastante tempo.

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”, afirmou.

Ela também explicou que o atual papel em que está trabalhando – a policial lésbica Maura, em ‘Segundo Sol’ – colaborou bastante na hora de tomar a decisão de se assumir para o mundo.

“Tô com essa personagem que se assumiu lésbica e comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, aos amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘Mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: ‘Não é de hoje'”, declarou.

Com ensaio sensual e entrevista reveladora, Nanda Costa é destaque em revista

Comente com o Facebook
simaria

Simaria exibe corpão em praia paradisíaca e fãs a comparam com Kim Kardashian

bruna marquezine e neymar

Bruna Marquezine ganha festa surpresa de Neymar e rebola muito até o chão