in , ,

‘Neiva do Céu’: senhoras que viralizaram com áudio hilário dão entrevista

Elas confirmaram a veracidade da história e deram mais detalhes do encontro inusitado com o ‘homem do sinarzinho’

Em meados do último mês de agosto, um áudio hilário (e bastante explícito) acabou viralizando nas redes sociais e se transformou no meme do momento entre os brasileiros: ‘Neiva do Céu’.

Na conversa vazada, uma senhora conta para uma amiga sobre um encontro terrível que teve com um homem. Ela confidencia que, apesar de ser muito bonito, ele era pouco favorecido nas partes íntimas.

Deu bobeira e não conhece o áudio ainda? Confira (Cuidado! O conteúdo é bem sexual e não é recomendado para menores de 18 anos):

Confira as outras partes do áudio:

Agora, as duas protagonistas da história acabaram sendo encontradas e deram uma entrevista para uma afiliada do SBT. Ivete é o nome da mulher que contou sua história para a amiga Neiva.

Após a situação ganhar fama na web, muitas pessoas questionaram a veracidade da história e as duas apareceram para garantir que tudo realmente aconteceu. “Foi real! O encontro foi verdadeiro, realmente tudo aconteceu e no momento do ato tinha só o ‘sinalzinho’ e eu fiquei na fissura. Fazer o que, tive que aguentar a noite inteira aquilo sem poder fazer nada”, disse.

Apesar de dar mais detalhes sobre tudo o que rolou, Ivete garante que jamais revelará a identidade de seu parceiro em “respeito”. “Ele não é da minha cidade. Eu o conheci em um site de relacionamento e ele veio de outro estado para cá. Mas não rolou nada, na manhã seguinte ele já pegou o carro e foi embora. Ele queria ficar, mas eu falei: ‘vou fazer o que com um homem desses na minha casa?'”, explicou.

Veja também:
Muricy Ramalho cai de cadeira no estúdio do 'Bem Amigos' e vira meme; veja vídeo

‘Neiva do céu’

Ivete contou que estava muito esperançosa quando viu o homem pela primeira vez e se encantou com sua beleza. “Quando encontrei com ele, eu fiquei encantada. Eu falei: ‘Nossa, esse homem é bonito’. Moreno, alto, com aquele corpão, falei: ‘É hoje que nós vamos nos saciar’. Me enganei, beleza não é tudo. Inclusive, eu não sou bonita, mas sou carismática, uma pessoa do povo, gosto de todo mundo, sou bem querida na minha cidade”, contou ela, que vive em Mogi Guaçu, em São Paulo.

A amiga de Neiva também revelou que, na noite do primeiro encontro, antes de irem para a cama, o seu parceiro chorou e disse que não tem sorte com as mulheres. “Eu não entendia o porquê. Aí, depois, na hora do ‘vamos ver’, eu entendi por que as namoradas não davam certo, por causa do ‘sinalzinho'”, concluiu.

Repercussão

Como em toda amizade, Ivete precisava compartilhar com alguém o que aconteceu. A escolhida acabou sendo Neiva, que ouviu mais de 5 minutos de áudio sobre a desventura da noite anterior. Mas elas não fazem ideia de como o áudio acabou vazando e acreditam que tenham sido vítimas de algum criminoso virtual.

“Ela disse que não foi ela. Foi hackeado, né, porque foi um conteúdo meio pesado, explícito”, avaliou Ivete.

Já Neiva, também deu sua versão do ocorrido. “Igual a todos vocês, eu só dei muita risada. Vou fazer o quê? Tem que dar risada mesmo!”, disse ela, que conhece a amiga há mais de 30 anos e trabalham juntas. “Eu amo a Ivete”, contou.

Veja também:
Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de teste de gravidez

Claro que, apesar de divertir muitas pessoas, o áudio deixou Ivete preocupada, principalmente por causa da reação de sua família. O conteúdo íntimo chegou aos ouvidos dos mais próximos e ela chegou a tentar se justificar mandando um áudio afirmando que alguém havia imitado a sua voz.

“Mas não deu certo, porque era eu mesmo! No começo foi ruim, decepcionante, fiquei chorando dentro de casa, mas no final até que foi bom. Agradeço o apoio de todos, de coração, e contem com minha simplicidade e humildade”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Comente com o Facebook
carlinhos maia

Carlinhos Maia quebra silêncio e tenta justificar fala polêmica sobre suicídio

paula von sperling

Paula von Sperling quebra o silêncio sobre barraco com Gleici Damasceno