in ,

Neto chama Neymar de ‘mimadinho’ por festão e jogador responde com ironia

Camisa 10 do Paris Saint-Germain comemorou aniversário na última segunda-feira (4) e chamou a atenção por celebrar lesionado e com muletas

O aniversário de Neymar continua dando o que falar. Desta vez, quem criticou a festa dada pelo craque brasileiro em Paris foi Neto, apresentador da Bandeirantes e ex-jogador do Corinthians. Em seu programa da última terça-feira (5), Neto criticou o momento da celebração e aconselhou Neymar a cuidar de sua carreira.

“Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, disparou o craque.

Um perfil no Instagram repercutiu a polêmica opinião de Neto e o próprio Neymar respondeu. “Ficou triste porque não foi convidado”, comentou o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram nas opiniões. “Se eu fosse o Ney faria outra festa e agora seria azul”, aconselhou um. “Agora querem que o cara não comemore o aniversário porque machucou o pé”, defendeu outro.

“De certa forma o Neto tem razão: não vai ser o maior jogador de todos os tempos mesmo”, escreveu um internauta. “2019 já tá sendo um ano tão louco que até o Neto disse algo sensato e o Neymar só provou que ele estava certo com essa resposta”, analisou outra postagem.

Veja um print da resposta de Neymar:

feedclub neto neymar instagram

Assista aos vídeos com críticas de Neto:

Neto fica ‘pistola’ ao vivo e detona seleção de Tite, Neymar e Edu Gaspar

Comente com o Facebook
ct flamengo ninho do urubu

Incêndio em CT do Flamengo mata 10 pessoas e deixa outros 3 feridos

feedclub leo lins chapecoense

Repórter da Globo critica Léo Lins por piada com tragédia da Chapecoense