in , ,

Em áudio vazado, ‘parças’ de Neymar sugerem matar Tiago Ramos

Durante o papo, o jogador de futebol ainda xingou o namorado da mãe de ‘viadinho’ e ‘dá o c* do cara***’

Nunca foi segredo para ninguém que o jogador de futebol Neymar desaprova o namoro de sua mãe, Nadine Gonçalves, com o modelo Tiago Ramos – que é muitos anos mais jovem que ela. Agora, a coisa tomou outro patamar: vazou um áudio do craque xingando o padrasto e sugerindo um castigo bastante violento para ele.

Tudo começou quando caiu na mídia o fato de Tiago ter ido parado no hospital após uma briga feia com Nadine. Vizinhos relataram que ouviram muita gritaria, choro e confusão. O jovem deixou sua casa de ambulância e precisou ser mantido internado com um corte profundo no braço após ter socado uma vidraça durante a discussão.

Veja também:
A briga foi feia! Padrasto de Neymar segue internado e diz não se lembrar de nada

Relatos indicam que, na ocasião, Tiago exagerou na bebida e acabou se exaltando. Antes de bater no vidro, ele já teria ameaçado se suicidar e chegado a quebrar o próprio aparelho celular.

O colunista Leo Dias foi quem obteve acesso ao áudio de Neymar contando a história para os seus amigos. O papo teria rolado virtualmente durante uma transmissão privada na Twitch – plataforma de jogos online.

Entre xingamentos de “viadinho” e “dá o c* do cara***”, Neymar conta aos “parças” que a mãe mentiu para a família sobre o que teria acontecido na noite de terça-feira (2). Supostamente, Nadine teria dito que Tiago tropeçou de uma escada e, em consequência, caiu no vidro que se quebrou.

Neymar e os amigos concluem que não há meios para que a história seja verdadeira, visto que a tal escada não é posicionada próxima à janela que acabou quebrada. “Da escada para o vidro que está quebrado é muito longe”, defende o atleta, enviando fotos do local logo em seguida.

A história fica ainda pior: como maneira de castigar Tiago, os “parças” de Neymar sugerem uma vingança pra lá de violenta. Para os amigos do craque, o jogador deveria enfiar um cabo de vassoura no ânus do rapaz.

Outros chegam a sugerir o assassinato de Tiago. “Matar não, vamos só tirar uma onda. Enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, sugere um deles.

Ainda no papo, Neymar demonstra preocupação com a mãe e conta que pediu para uma pessoa verificar se ela estaria bem depois da briga. Ele tem motivos para acreditar que Nadine também poderia ter saído machucada ou, ainda pior, que tenha sido agredida por Tiago.

Veja também:
'Padrasto de Neymar' é acusado de ter agredido ex-namorada de 44 anos

“Eu mandei o Cris lá só para ver se a minha mãe tomou alguma pancada. Teve uma discussão lá com aquele namoradinho dela, aquele dá o c* do cara***”. Ele [Tiago Ramos] tá indo para o hospital ser operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda”, diz Neymar no início do áudio vazado.

Ouça o áudio:

Veja também:
Tiago Ramos briga feio com mãe de Neymar, se fere e vai parar no hospital

Comente com o Facebook
neymar

Vaza áudio de Neymar xingando o namorado da mãe e ‘parças’ sugerem castigo

adriana sant'anna

Ex-BBB Adriana Sant’Anna diz que já tem dinheiro suficiente para parar de trabalhar