in ,

Neymar e o filho testam positivo para o coronavírus

Jogador e o herdeiro passam bem; outros dois colegas de Neymar no PSG também foram infectados

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar, do PSG e seleção brasileira, é mais uma das celebridades que foram infectadas pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em suas redes sociais na quarta-feira (2).

O jornal francês L’Equipe divulgou inicialmente a informação. Além de Neymar, Angel DiMaria e Leandro Paredes, colegas do brasileiro no PSG, também foram infectados. Ainda segundo a publicação, os jogadores contraíram o coronavírus após passarem alguns dias de férias em Ibiza.

Horas mais tarde, o portal GloboEsporte noticiou que David Lucca, único filho do jogador, também testou positivo para o coronavírus e está assintomático.

Em seguida, o próprio Neymar se pronunciou em seu perfil no Instagram. O jogador postou uma foto sorridente ao lado de David Lucca e agradeceu o apoio dos seguidores.

“Obrigado pelas mensagens, estamos todos bem”, afirmou.

Neymar contraiu o coronavirus

Neymar já está cumprindo quarentena em sua casa. Horas antes de confirmar a notícia, o jogador compartilhou um vídeo de David Lucca jogando game “Fall Guys”, sensação do momento.

O perfil do brasileiro do PSG no Twitter confirmou que três jogadores do elenco testaram positivo para o coronavírus, mas não informou oficialmente os nomes dos atletas.

Comente com o Facebook
Caso Isabele Guimarães

Caso Isabele: polícia conclui que amiga da vítima atirou intencionalmente

nany people

Nany People é criticada por empréstimo e rebate: ‘famoso também precisa comer’