in , ,

Após áudio vazado, Neymar e ‘parças’ podem ser presos por ameaças a Tiago Ramos

Organização perpetrou denúncia junto ao Ministério Público, que deverá investigar as falas que caíram na web

Uma associação especializada em direitos da população LGBT perpetrou uma ação contra Neymar e seu grupo de amigos no Ministério Público de São Paulo. O documento pede prisão preventiva do jogador de futebol e seus parças, por crimes de homofobia, ameaça de morte e incitação ao ódio.

A denúncia veio como consequência do vazamento de uma série de áudios do atacante do PSG conversando com seus amigos sobre uma briga do modelo Tiago Ramos com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves.

Veja também:
Padrasto de Neymar: perfil de Tiago Ramos é encontrado em site de prostituição

Na conversa, além de Neymar se referir ao padrasto como “viadinho” e “dá o c* do caral**”, os ‘parças’ sugerem o assassinato de Tiago ou, ainda, que ele seja violentado por eles com um cabo de vassoura no ânus. Relembre a história completa.

“Ao se reportar ao namorado da mãe que é bissexual, ele e o bando, insinuaram, insuflaram, noticiaram, a possibilidade de agredir um senhor GAY, inclusive com a introdução de um cabo de vassoura no anus do namorado da mãe”, diz a nota enviada ao Ministério Público.

Na representação, a ONG pede que seja quebrado o sigilo de Neymar e dos amigos que estão presentes na conversa. Além disso, a associação pede a intimação do jogador e que ele seja indiciado.

“Ao mesmo tempo se sentiu ultrajada a ONG e que esses fatos são crimes e que devem ser apurados, pois estamos diante de uma tentativa de homicídio qualificado, ou morte. […] “Neymar por seu status é um fornecedor de opinião e está pedindo para que seu grupo pratique crimes, seria o caso de uma [prisão] preventiva”, completa o texto.

O Ministério Público de São Paulo informou, na noite desta segunda-feira (8), que recebeu a denúncia. “O MPSP confirma que recebeu a representação, que foi registrada como notícia de fato”, informou o órgão.

Veja também:
Aos 8 anos, filho de Neymar comenta sobre o pai em áudio vazado: 'só fala mer**'

Comente com o Facebook
milton neves

Milton Neves passa mal ao vivo e abandona programa sem explicações

thaila ayala

‘Virus 2020’: Thaila Ayala é detonada e se vê obrigada a mudar nome de marca