in ,

No casamento de Isis Valverde, vestido de Juliana Paes é criticado e vira polêmica

Seguidores pensaram que ela tinha escolhido um vestido branco, cor exclusiva das noivas

O casamento da atriz Isis Valverde com o modelo André Resende foi o evento social que movimentou a vida dos famosos – e as redes sociais! – durante esse fim de semana.

Uma das convidadas, Juliana Paes, acabou virando polêmica na internet. Ela usou o Instagram para mostrar seu lindo look esvoaçante e recebeu uma chuva de críticas.

Por uma ilusão de ótica nos cliques, os seguidores pensaram que o vestido de Ju era branco. É considerado falta de educação vestir branco em cerimônias de casamento, por ser a cor das noivas.

“E pode ir no casamento de branco?”, questionou uma das seguidoras. “Adoro a Juliana! Mas acho que errou na cor do vestido, pela ocasião que era”, disse outro. “Linda, mas foi de noiva, né?”, afirmou mais uma.

“Gente, é rosinha”, rebateu uma outra jovem. “É rosa”, completou outra. “Não é branco! É meio rosa. E o vestido está lindo”, disse um fã-clube. Seria o novo vestido branco ou azul???

Quem decidiu apartar de vez a dúvida e a polêmica foi a própria Juliana, que comentou: “Sim! Rosinha! A pedido da noiva”.

Pelo comentário de Ju e pelos looks escolhidos pelas mulheres na festa, é possível entender que Isis solicitou que as convidadas vestissem o mesmo tom.

alexandre frota

Alexandre Frota é condenado a pagar R$ 50 mil por ofensa a juiz

joelma

Joelma revela detalhes íntimos de sua vida pessoal: ‘já fiz amor no mato’