in ,

51 anos mais jovem, noiva de José de Abreu desabafa: ‘sofremos preconceito’

Carol Junger tem 22 anos e o ator da TV Globo tem 73; os dois assumiram namoro em maio de 2019

Fotos: Reprodução/Instagram

A maquiadora Carol Junger, atualmente noiva do ator José de Abreu, tem 22 anos e tirou um tempo para responder algumas perguntas de seus seguidores em sua conta oficial do Instagram. Dentre elas, falou sobre a diferença de 51 anos de idade que existe entre eles. Ela acredita que o casal sofre preconceito.

Carol respondeu dizendo que eles enfrentam preconceito somente no Brasil e na América do Sul, mas no resto do mundo eles vivem muito bem. O casal está há dois meses viajando por vários países. A moça foi pedida em casamento pelo ator em uma dessas viagens, em dezembro de 2019, nas Maldivas.

“O José tem uma cabeça muito jovem e adora aprender coisas novas. Eu sempre fui responsável com minhas coisas. Minha mãe constantemente me diz que eu nasci com a cabeça de adulta. Então, a gente acaba se dando muito bem”, revelou Carol.

Sobre o início do relacionamento, ela conta que os dois se conheceram em uma praia do Rio de Janeiro no ano passado e que logo já foram morar juntos. O casal assumiu o namoro em maio. “Começamos a conversar, logo já fomos viajar e me mudei para a casa dele. Fui tudo muito rápido”, escreveu.

José de Abreu falou sobre o fato de ser 51 anos mais velho que Carol, logo quando eles começaram a namorar. “Só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse.

Veja também:
Carro de som com homenagem para Isabella Santoni vira confusão com vizinha

“Ele não curte praia, mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate”, se declarou Carol, de acordo com o site ‘Purepeople’.

“No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, disse a jovem ao noivo José de Abreu.

José de Abreu: a arte imita a vida?

Coincidência (ou não), o último papel de José de Abreu na TV trazia similaridades com sua própria vida pessoal. Em ‘A Dona do Pedaço’, sucesso da faixa das nove na TV Globo, ele interpretou Otávio Rocha, o pai adotivo da influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Ao longo da trama, ele se envolveu com duas mulheres mais de 40 anos mais novas que ele. Primeiro com a empregada Edilene (Cynthia Senek), de 27 anos de idade. Depois se encantou pela prostituta Sabrina (Carol Garcia), de 29 anos, com quem manteve um relacionamento.

Confira algumas fotos do casal nas redes sociais:

Veja vídeo do pedido de casamento, nas Maldivas:

View this post on Instagram

Eu chorava, tremia, até saiu palavras em inglês rs muito obrigada, amor, por essa surpresa maravilhosa! Não poderia imaginar um momento e lugar melhor pra esse pedido! Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo ❤️

A post shared by Carol Junger (@carolynnejunger) on

View this post on Instagram

Hoje nos aconteceu uma coisa incrível. Alugamos scooters e fomos ver os terraços de plantação de arroz. Lá pelas tantas entramos numa estradinha bonita e saímos numa pracinha onde um senhor nos pediu para parar e vestir um sarongue. E falava em waterfall e worship. Sem entender nada, resolvemos colocar o sarongue e ele nos indicou um caminho. Comecei a entoar o Gayatri mantra, ele acompanhou e outras pessoas que chegavam participaram. Fomos então em direção ao caminho. Uma escadaria íngreme nos levou a varias cachoeiras onde hindus se banhavam em adoração. Foi uma epifania. Entramos na cachoeira e oramos. Incensos, oferendas de flores, frutas… E hoje é o dia primeiro do ano novo chinês! Ficamos super emocionados, cheguei a chorar no meio daquela gente de fé, inclusive muitos estrangeiros. Om Namah Shivaya! Vejam no stories.

A post shared by josedeabreu (@josedeabreu) on

Aos 77 anos, Erasmo Carlos apresenta namorada de 28 no ‘Conversa com Bial’

Comente com o Facebook
maisa silva

Namorado de Maisa Silva raspa os cabelos e quase a mata do coração

andressa urach

Andressa Urach revela que já está há 2 anos sem sexo: ‘é uma luta’