in ,

Objetivo de Edison Brittes era castrar jogador Daniel, diz suspeito

‘Eles se associaram para fazer uma castração da vítima’, afirmou Eduardo Henrique Silva, um dos seis suspeitos de participar do crime

Um dos suspeitos de participar do assassinato do jogador Daniel Freitas disse nesta segunda-feira (12) à Polícia Civil do Paraná que o empresário Edison Brittes, apontado como principal autor do crime, levou o atleta a um matagal com o objetivo de castrá-lo.

Um dos seis suspeitos de participar do crime, Eduardo Henrique Silva, de 20 anos, foi o que depôs nesta segunda. Ele confirmou seu envolvimento, segundo a defesa. “Eles se associaram para fazer uma castração da vítima. Houve convite do Edison Brittes para que fossem juntos para segurar o Daniel para que esse pudesse fazer a castração”, disse Edson Stadler, advogado de Silva.

O rapaz estava com Edison Brittes no carro que levou o atleta ao local onde foi morto. No depoimento, Silva disse que se soubesse que o empresário iria matar Daniel não o teria acompanhado. O suspeito é primo de Cristiana, mulher de Brittes.

A defesa dos outros dois jovens que estavam no veículo nega esta versão. O corpo do jogador foi encontrado com sinais de espancamento e o pênis decepado.

Polícia descarta estupro em caso do jogador assassinado Daniel

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gerard Butler mostra sua casa destruída por incêndio na Califórnia

Marido apoia Claudia Leitte após episódio com Silvio Santos: ‘merece respeito’