, , , ,


Padre Fábio de Melo é impedido de embarcar em avião

Companhia aérea acusou irregularidades no pagamento das passagens

Tentando embarcar no Aeroporto de Guarulhos, Padre Fábio de Melo passou por momentos de dor de cabeça. Com passagens compradas com antecedência e check-in feito no dia do embarque, ao tentar entrar no voo foi impedido pela LATAM. A empresa acusou irregularidades no pagamento dos tickets.
Chateado com o constrangimento, o Padre desabafou para seus mais de 4 milhões de seguidores no Twitter: “Se havia irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências?”, disse.

O Padre tentou fazer valer seus direitos de consumidor. Confirmou a compra junto à operadora do cartão de crédito responsável pelo pagamento e tentou resolver a situação de modo a não perder o voo e ter que desmarcar compromissos. Não deu certo.

Indignado, o religioso continuou suas reclamações e encontrou a solidariedade de seguidores, alguns dizendo já terem sido vítimas situações semelhantes com a mesma empresa.

A equipe de mídias sociais da Latam não se posicionou imediatamente com relação às reclamações. Horas depois, a empresa disse, em nota, estar em contato com o cliente.

MAIS
Aos 83 anos, Glória Menezes é internada com infecção respiratória no Rio de Janeiro

dony-de-nuccio jornal hoje

À frente do Fantástico, Dony de Nuccio comemora vitórias de 2017

ana hickmann

Ana Hickmann dá bolsa da Gucci e ganha kit para bolo em amigo secreto