in , ,

Após 37 anos, filhos descobrem que pai matou a mãe e denunciam o crime

Caso aconteceu no estado de Mato Grosso e o homem admitiu o assassinato, contando detalhes à família

Um caso assustador está chocando os brasileiros após repercutir nesta quarta-feira (21): seis irmãos procuraram uma delegacia para denunciar o próprio pai após descobrirem que ele matou a mãe deles. O crime aconteceu há 37 anos e, só agora, foi descoberto pela família – que investigou tudo por conta própria.

O caso aconteceu no estado de Mato Grosso e o homem admitiu o assassinato, contando detalhes à família. À época, a vítima descobriu que seu marido tinha um caso com a empregada da família. Ao exigir o divórcio, Pierina Carroro foi morta por ele, no dia 25 de janeiro de 1982.

“Ele confessou três vezes sem derramar uma lágrima. Ficamos aliviados, só queríamos a verdade e esclarecer o que aconteceu. Não tem justiça [que pague]. Ele disse que ficaria ‘feio’. Ele só se preocupava com a imagem dele”, relata um dos filhos.

A Polícia Civil explica que o idoso deve, provavelmente, permanecer em liberdade. O motivo? O crime já prescreveu.

Após matar a esposa, o homem se casou com a mulher que era sua amante e eles ainda estão juntos atualmente. Hoje ele tem 78 anos e passou todo esse tempo afirmando para os filhos que a mãe havia sido assassinada durante um assalto.

Investigação à parte

Os filhos sempre acreditaram que a versão do pai continha muitos furos e, por isso, decidiram iniciar uma investigação particular nos últimos meses. Eles procuraram autoridades policiais que investigaram o caso, além de enfermeiras e outras testemunhas.

Após juntarem informações, documentos e declarações, os seis irmãos levaram tudo para uma delegacia, registraram um boletim de ocorrência e prestaram depoimentos, que duraram cerca de três horas.

A mulher assassinada teve 7 filhos antes de morrer e um deles já faleceu. Quando a mãe foi morta, eles tinham entre 7 e 19 anos.

Na época do assassinato eles tinham entre 7 a 19 anos. Um deles já é falecido. O segundo casamento é com a empregada, à época do crime.

Comente com o Facebook
anitta

Anitta dá detalhes de vida íntima com Pedro Scooby: ‘às vezes tem mais gente’

Foto: Reprodução/YouTube

Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária; veja o vídeo