in ,

Neymar Pai recebe voz de prisão por desacatar autoridade, mas não vai preso

Um escândalo ambiental na mansão do jogador de futebol está dando o que falar na web

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

Aconteceu um bafafá na mansão de Neymar Jr. e, dessa vez, não foi festa nem comemoração.

A questão aconteceu entre o pai do craque, Neymar da Silva Santos, e a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba (cidade no litoral do Rio de Janeiro).

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Nesta quinta-feira (22), a secretária Shayenne Barreto esteve na propriedade de Neymar por causa de denúncias anônimas sobre crimes ambientais relacionados à obra de uma mansão.

A situação esquentou e a secretária acabou dando voz de prisão ao pai do jogador.

A investigação encontrou várias irregularidades na obra, entre elas, o desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, terraplanagem, movimentação de pedras e rochas sem autorização, além da aplicação de areia de praia sem autorização ambiental. Bem tenso, né?

Pai Neymar - voz de prisão
Foto: Reprodução

Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba disse ao portal ‘Metrópoles’ que Neymar pai desacatou Shayenne.

Mesmo assim, ele não foi detido devido ao “princípio da razoabilidade” e a um pedido da assessoria do senhor Neymar Santos, pois ele precisava ir a São Paulo cumprir um compromisso.

Esse compromisso certamente era o Leilão do Instituto Neymar Jr. que aconteceu na noite de quinta-feira (22) em São Paulo e ultrapassou a marca de R$ 10 milhões em arrecadação.

Há um vídeo circulando nas redes sociais em que o pai do jogador discute com os agentes que estavam no local.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Ele afirmou ter autorização para as obras, mas não apresentou nenhum documento. A discussão esquentou com a secretária, que acabou dando voz de prisão.

A ação de fiscalização envolveu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do município.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, o próximo passo é preparar um relatório detalhado das irregularidades encontradas e emitir a multa, que pelo visto, será bem salgada.

Além de impedir a continuação das obras e recolher os equipamentos, a prefeitura planeja aplicar uma multa em razão dos danos ambientais causados que, segundo as estimativas, deve ultrapassar a bagatela de R$ 5 milhões.

Confira no vídeo o momento em que o pai de Neymar recebe voz de prisão:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Neymar admite traição e pede desculpas em público para noiva grávida

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

submarino - destroços Titanic

Submarino implodiu: corpos devem ficar no fundo do mar para sempre

Hamish Harding ricos

Por que pessoas muito ricas gastam dinheiro para arriscar a própria vida?