in , , ,

Panicats se revoltam com ideia bizarra de quadro para ‘Pânico’

Novo quadro propõe que panicats usem biquínis com carne para servir de alimento a moradores de rua

O programa de TV Pânico na Band tem buscado se reinventar para atrair o público novamente. Contudo, algumas atitudes de sua produção já se mostraram questionáveis, como a exibição de um pênis ao vivo e um quadro curioso com o apresentador Dudu Camargo, do SBT.

Outra ideia ruim tem sido discutida nos bastidores e chegou a deixar as panicats, dançarinas da atração, revoltadas. Ao menos é o que informa o jornalista Flávio Ricco, em recente publicação de sua coluna no site UOL.

Conforme revelado por Ricco, a direção do Pânico teria proposto um novo quadro com as panicats chamado de “churrasquíni”. Durante a atração, as panicats utilizariam biquínis de carne para que moradores de rua se alimentem do figurino.

“Com os presentes olhando um para o outro, a primeira reação ali na sala foi encarar aquilo como uma piada de mau gosto, um devaneio. Só que não”, disse Flávio Ricco, que apontou, ainda, o desespero das panicats quando a ideia foi revelada a elas.

Ricco revelou, também, que os componentes mais antigos do Pânico estão descontentes com o atual momento do programa. “O tudo e mais um pouco pela audiência vai acabar jogando contra”, afirmou jornalista.

Cabe destacar, por fim, que a informação não foi confirmada, até o momento, por nenhum profissional da Band ou do Pânico.

‘Pânico na Band’: relembre 5 momentos que geraram críticas ao programa de TV

Beldades: confira como está a vida de 7 ex-panicats

Comente com o Facebook
bruna-marquezine-e-beto-gatti

Fotógrafo é apontado como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar

rafinha bastos junia

Rafinha Bastos se separa de Junia Carvalho após 13 anos e faz piada: “levei um pé”